Quer receber ofertas do(a) Jornal Tribuna de Itapira?

Já fui assinantes por vários anos e gosto bastante do jornal. Eles estão à venda todas as terças, quintas e domingos. O preço é bastante acessível e, se você fizer a assinatura anual o preço ficará um pouco mais em conta.
Neste ano não assinei o jornal, porém, sempre que assinava ganhava algum brinde, como uma camiseta, etc. A cobertura do jornal é muito boa, sempre com notícias quentes e detalhadas.
Ótimo jornal.

Jornal crítico, sempre tentando mostrar as notícias e acontecimentos atuais da cidade.
As versões dos jornais disponíveis aos domingos sempre são mais completas, inclusive com jornalzinho para as crianças (Tribuninha). Gostava bastante desse jornalzinho, quando criança.
O jornal também disponibiliza notícias em tempo real em sua página no facebook, algo bastante interessante nos dias de hoje.
Você conhece o Jornal Tribuna de Itapira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral