Lugar bem simples, indicado pelos moradores de Olímpia. Como fomos em baixa temporada a comida veio muito rápida, picanha boa, arroz soltinho, feijão temperado, vinagrete, farofa mandioca e molho de pimenta muuuuito bem servidos ( apesar de ter pedido a porção menor para casal) sobrou praticamente todo feijão, e muito das outras comidas. Vc tem a opção de embalar e levar para casa, mas como estamos dm pousada não fizemos. Cerveja geladinha...boa demais. Preço: prato 75$ pois pedimos 4 bifes de picanha , normal 90$.
A única coisa que não gostei foi realmente o desperdício de comida, acredito q para um casal, eles poderiam servir bem menos comida, mas aqui em Olímpia as porções são BEM GRNEROSAS.

Só uma coisa a declarar muita comida este é o estilo do local , meia porção alimenta uns 4 adultos que comem bem , fui eu e meu filho de 4 anos deu a impressão que nem toquei na comida , levei o que sobrou .

Lugar super simples mas a comida é excelente. Estávamos em 2 adultos e 2 crianças, o rapaz que nós atendeu já informou que uma porção menor era suficiente para nós todos e ele estava certo, porque até sobrou! Atendimento nota 10, mas não é dos mais baratos. File mignon porção menor + 3 refrigerantes + 4 sorvetes = R$ 120

Ao visitar Olímpia, resolvi conhecer o local por opiniões e pela indicação do Guia 4 Rodas. Confesso que ao chegar no estabelecimento, fiquei decepcionada com o ambiente extremamente simples, mas decidi ficar e tirar minhas próprias conclusões. E me surpreendi positivamente!
O restaurante/bar do Jorge oferece comida muito boa e farta. Em duas pessoas sobrou muito e tivemos que embrulhar e levar. Pedimos a especialidade da casa, que é a picanha servida com ervilha e palmito, a qual acompanha arroz, farofa, mandioca e vinagrete. Delicioso e com ótimo preço.
Você conhece o Jorge´s Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral