Jorge Alex é um estilista de sapatos e acessórios famoso no mundo da moda.

Em suas lojas é possível encontrar os mais variados modelos de calçados como botas, rasteiras, sapatilhas, entre outros, separados por numeração.

Funciona de Segunda à Sabado das 09:00 às 20:00 e aos Domingos e Feriados das 11:00 às 19:00.

Quer receber ofertas do(a) Jorge Alex Calçados?

A Jorge Alex é uma loja de sapatos que está presente no mercado desde 1983 com a 4 lojas, essa em Santana que foi a primeira e mais antiga, em Moema, Morumbi e no Shopping Anália Franco.

Fui conhecer essa loja pois ouvia muitas coisas boas a respeito, minha mãe trabalhou nos anos 80 e também sempre falou muito do lugar.

A loja é linda, muito arrumada e tem um ar daquelas lojas hiper caras, de início dá até medo de entrar rs
Os preços variam muito, tem coisas com preços médios de outras lojas e coisas bem mais caras, porém também vira e mexe tem promoções incríveis.
Possui também uma loja virtual, que entrou no ar ano passado.

Tem muitas vendedoras, porém são super atenciosas e não ficam atrás de você, deixando vc escolher com calma e pedir a ajuda delas.

Além de sapatos femininos, tem bolsas, cintos e uma parte de sapatos masculinos.

Amo essa loja, amo olhar, entrar, provar, mas comprar já é outro assunto hahaha
Os sapatos em geral são muito caros, os preços são bem altos. Mas os sapatos são chiques, fashion, da moda e tem coisas básicas também, tem para todos os gostos, vários cores, saltos e baixo. Uma loucura!

A loja é linda e grande, o atendimento é excelente!

Essa loja é chiquérrima, puro glamour!
Os sapatos, em geral, da Jorge Alex são maravilhosos, cada um tem um detalhe, um formato, uma cor que encanta, que fascina a mulher, são muito bem trabalhados e estão sempre de acordo com as tendências da moda.

Os valores são altos, mas às vezes colocam 50% off nos produtos!

Gosto desta loja seja pela variedade ou linha de bom gosto (chique) que eles seguem.
Boas opções de modelos e tendencias.
Atendimento acima de media, fato que voce fica a vontade para escolher e decidir o que comprar.
Otima opção de compra para presentes femininos e masculinos
Realizam bazar de troca de coleções
Estacionamento proprio ao lado da loja

Sempre tive vontade de comprar alguns sapatos do Jorge Alex, mas morria de medo de machucar ou ser desconfortável, tanto pelo meu pé ser muito fresco e machucar fácil, como por ouvir algumas reclamações e o preço as vezes salgado...massssss comprei na promoção na Loja Online e Amei!!! lindassss as sapatilhas, suuuper confortáveis e não machuca nada!

Além de que, uma das poucas lojas que ainda tem novidades, algo diferente do comum que vemos em todo lugar. Comprarei novamente com certeza! =)

Eu passo longe dessa loja. Mas por necessidades que já tive entrei e comprei sandálias e sapatos. É uma loja incrivelmente bonita. E não tem sapatos só pra mulheres, tem pra homens também. Mas os olhos brilham para as sandálias. Pra quem tem o pé larguinho como meu. Eu comprei um sandália preta pra um casamento. Meu pé caiu como uma luva naquele sapato. E o que há de mais legal, é que sempre tem umas promoções. Então pra quem vai casar ou ser madrinha, etc, dá uma passada lá antes. De santana tem bastante ônibus que passa perto. Fica no final da Alfredo Pujol passando da CPOR sentido bairro e não Santana.

Loja de calçados de alta qualidade. Preços salgados, mas a compensa pelo alto padrão. Diversos sapatos lindos para todos os gostos. Os atendentes poderiam ser melhores. Tem um estacionamento do lado da loja, mas precisa ficar atento para não passar despercebido porque é mal sinalizado.

Conheci a Jorge Alex em 2010. Gostei do espaço físico, tudo é limpo e bem arrumado.
A variedade de sapatos, bolsas é muito grande.
No andar superior há ainda uma ponta de estoque com preços bem razoáveis e encontrei sapatos bem bacanas, mas meu número, 36, acho que é o mais procurado!!
O preço dos sapatos da estação são similares aos de outras grandes lojas, mas a variedade de modelos parece maior. Gostei do atendimento, apesar da loja estar sempre cheia as vendedoras são bastante prestativas, além disso, você tem bastante liberdade na loja, vai no espaço reservado ao seu número de sapato, escolhe, experimenta,, ninguém fica insistindo pra você levar nada, o que eu acho ótimo.
Possui um estacionamento grande e com alguma sombra.

Fui a primeira vez na Jorge Alex por uma questão de necessidade: calço 33 e, com exceção das lojas de calçados infantis, não conhecia nenhuma loja que trazia variedade para o meu número! Além disso, fui atraída pela Ponta de estoque que acontece a cada troca de coleção, e possui preços muito bons! É uma loja ampla, com prateleiras e corredores de calçados separados pelo número, na qual pode-se ficar a vontade e provar tanto quanto sua paciência permitir.

Um dos pontos positivos é que possui muitas vendedoras atenciosas, mas que não ficam "no pé" enquanto se está escolhendo um modelo. Se optar pela ajuda delas ao escolher um modelo, trazem quantos sapatos desejar. Caso contrário, pode-se escolher a vontade nas inúmeras prateleiras, colocar tudo dentro de uma sacola e provar calmamente desfilando pelos corredores de espelhos.

Os sapatos são de qualidade e os preços, na maioria das vezes, são bem abaixo dos preços que trazem as lojas comparáveis em qualidade e estilo (Shoestock, Corello...). Há também muitos acessórios (bolsas de couro, cintos), e um andar interior dedicado a sapatos masculinos, incluindo um café com uma televisão.

Também conheci Jorge Alex quando era uma portinha na Alfredo Pujol, eu morava na Afonso Schimit do lado da Igreja São José, desde o principio da loja comecei a comprar e gostar muito do atendimento, dos preços e principalmente da qualidade e modelos, só deixem de comprar, pois me mudei para o litoral, mas sinto muitas saudades, de Jorge Alex (pai) e filhos.

Adoro a loja atendimento com um pessoal bacaninha, sapatos para todos os gostos, muita variedade de tamanho, cor e modelo e por fim a qualidade, feitos com material de couro incrivel. A loja da Zona Norte em Santana é a matriz e melhor de todas, linda com cerca de 1. 000 m2

Vemos a loja quando é boa na hora da troca e não da compra!!
Comprei uma sandália de verão na loja da Alfredo Pujol, e quando cheguei em casa, e experimentando a sandália por um tempo maior, me incomodou bastante no pé.
Voltei na loja, e vi que a coleção tinha mudado!! Falei com o gerente Kleber, que me orientou que eu entrasse em contato com o SAC!!
Foi exatamente o que fiz!! Descrevi ao responsável do SAC, sobre o meu problema com a sandália, e ele ficou de retornar a ligação dentro algumas horas.
O rapaz entrou em contato comigo no prazo estipulado por ele, falando que eu poderia me dirigir a loja que me fosse mais conveniente, para fazer a troca pelo modelo que eu quisesse, independente da coleção ter mudado.
Então só posso falar muito bem da Jorge Alex..............pois quando precisei,me atenderam prontamente.
Você conhece o Jorge Alex Calçados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral