O chopp bem tirado, o barman e seus drinks cuidadosamente elaborados, um cardápio criativo e diferenciado em um ambiente agradável, com tudo para uma boa conversa.

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Atendimento super bom, os garçons Tarcisio e Rodrigo ficam o tempo todo dando atenção aos clientes da parte onde eles atendem. Pedi uma limonada suiça e veio muito amarga, Reclamei e trocaram por outra bebida e ainda deram uma outra como um plus pelo suco. Recomendo comer isca de frango com cornflakes, gente é dos deuses.Só experimentando mesmo para saber do que estou relatando. Os preços não são baratos , mas vale a pena. Ambiente aconchegante e gente bonita. De fim de semana chegar cedo garante lugar, ao contrário fica na espera. O bolinho de batata com queijo crocante e bolinho de pimenta também recomendadissimo.

Conheço o local desde antes de sua fundação que era o Garage, frequentei por diversas vezes , porém não volto nunca mais por ter sido mal atendido, não existe opção de escolher onde vc quer sentar pois o Bar é loteado por frequentadores que que gastam ou melhor que esbanjam , gerente deselegante e totalmente capitalista . Em minha última visita levantei da mesa e fui embora pois fui simplesmente ignorado por querer sentar em outra mesa. Que fique claro que não teve nenhum tipo de discussão somente desinteresse do gerente , garçom e recepcionista.

Estive neste bar comemorando niver da minha filha no último dia 11, chegamos.por volta das 12hs, aguardamos numa mesa fora até que desocupasse dentro do estabelecimento, visto que disseram que não há possibilidade de fazer reservas, entramos em 1 h , solicitamos as bebidas e poções dentre elas uma de picanha que veio mais gordura do que o minimo aceitavel, desta vez não reclamei devido ao niver e não querer constrangimento. Por isso, estou usando aqui para deixar retratado que este local deve usar de bom senso ao oferecer esse tipo de carne. Quanto ao restante tudo seguiu normal . Preço é razoável. Localização ótima.

O Tatuapé é bastante conhecido pela diversidade de bares e restaurantes, principalmente na região onde se encontra o Jordão. Durante a semana, o bar é mais frequentado por pessoas que trabalham lá perto; nos fins de semana, é possível encontrar bastante famílias e jovens comendo por lá.
A diversidade de petiscos e entradas é imensa. O filé aperitivo com cebola é o meu preferido e satisfaz bem pelo menos umas 3 pessoas. A batata frita temperada é uma boa pedida idem. O cardápio de bebidas também é variado: vale a pena experimentar a espanhola e, pra quem não bebe, o coquetel de frutas sem álcool.
O mais bacana do lugar é que em todas as mesas há um tablet, por onde você faz todos os seus pedidos. É bastante prático e dispensa a necessidade de ficar procurando um garçom toda vez que você quer pedir um drink ou um prato.
O lugar não é dos mais baratos, mas acredito que está na média dos bares do mesmo nível. O local é bonito, o clima é intimista e cheio de pessoas bonitas e bem vestidas. Ótimo bar pra comemorar um aniversário com os amigos ou mesmo organizar um almoço em família.

Tomei o vinho quente, vem uma chaleira de cobre lindissima. Da uns quatro copos grande. O preço R $43, 00 um tanto salgado. Mas se dividido em 4 pessoas fica barato. Uma delicia ainda comer as frutinhas que vem ...hummm

Delicia de batatas com queijo e o kix de bolinhos divino. Para quem não bebe alcool .eles servem um coquetel sem alcool maravislhoso . No fim pode pedir um café nespresso delicioso

Sempre ouvi dizer muito bem desse bar, então resolvi ir conhecer acompanhada do meu namorado e um amigo. Foi fácil conseguir vaga nas ruas arredores bem perto do bar. Era um sábado e não pegamos fila na entrada. Achei incrível todos as mesas com Ipads, chamamos o garçom e ele nos explicou como funcionavam os pedidos e foi muito atencioso. Pedimos eu tomei uma limonada suíça (que acredito ser a melhor que bebi até hoje) e também pedimos cerveja, porção que vinha batata, mandioca e calabresa e uma deliciosa filé aperitivo com requeijão gratinado.
A conta ficou em torno de R$ 150,00, um valor bem em conta considerando que o bar tem um ambiente legal, comida boa e bom atendimento.
E uma coisa bem legal, tem um aparelho de bafômetro, rs!
Foto opinião do Ana Caroline Ferreira Curcio sobre Jordão Bar

O Jordão é um dos melhores bares pela região do Tatuapé. O ambiente é muito agradável. Bem decorado, espaçoso e com gente bonita. Um fato que eu achei bem interessante e inovador foi o cardápio, que é eletrônico. Tem um por mesa sendo possível, inclusive fazer o pedido através dele.
Os petiscos são bem variados: pasteisinhos, fritas, picanha na grelha, lanches e todos os tipos de comidinhas de bar. Além dos Chopps que são uma delícia, o Jordão oferece vários tipos de drinks e caipirinhas bem exóticas, algumas delas feitas de picolé.
As sobremeas também eram bem interessantes. Lembro de ter pedido um petit gateu de um tamanho razoável que dividi com mais três amigos.
A rua é bem movimentada, sendo quase impossível parar o carro na rua. Há wallets na frente do bar, além de outros estacionamentos na região. Se você não tem carro, dá para ir de metrô, descer na estação Carrão e ir andando. Dá mais ou menos uns quinze minutos de caminhada.

Even though the neighborhood is not the greatest, the bar is excellent! It has great food and drinks and looks very nice! Also, but which is interesting only for girls, they have hair straighteners in the bathroom so you can come back even prettier than ever ;-)
Você conhece o Jordão Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral