Endereço: Rua Comendador Araújo, 510 - conjunto 1701, Centro - Curitiba , PR - Brasil - 80420-000

Minicards, cartões pessoais e adesivos. Um jeito descolado de você se apresentar.

Por definição, startups são empresas novas que conta com projetos promissores e idéias inovadoras, coisa de empreendedor de verdade! E são essas idéias que eu acho de muito maneiro empressas, como na Joox. É uma gráfica online onde se pode fazer pedidos de impressão de cards, minicards e adesivos personalizados: vc faz uma arte, monta no site, coloca os dados que vc quer no cartão e paga pros caras imprimirem e caso não tenha a arte pode escolher na galeria deles. Eles fazem tudo com muito esmero e colocam numa caixinha porta-cartões muito legal e enviam pro endereço cadastrado. Muito rápido, com qualidade absurda e preços muito acessíveis.
Fiz pedidos de mini cards, que são cartões em tamanho reduzido (2,9x7x1) e o cento custa 29,90 sem o frete. Vale cada centavo investido! Espero que a JOOX cresça e continue fazendo esse ótimo serviço, melhorando sempre e se mantendo acessível!

Você conhece o JOOX? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral