Jokers Pub Café

| Rank: 7º de 242 | Bares e Botecos

Curti muito o Jokers!
Fui na minha primeira noite em Curitiba e amei! Eles tem um cardápio maravilhoso e cheinho de opções deliciosas! Uma tentação! Além disso, eles tem pormoções de happy hour com 50% de desconto em algumas opções como sanduíches e petiscos até as 20hs.

O cardápio conta também com milhares de opções de cervejas deliciosas, drinks e sucos. Muito bom!
Só o atendimento que pra mim deixou um pouco a desejar... Não sei se foi por que estava cheio ou se falta um pouco mais de organização. Estávamos numa mesa grande e constantemente o garçon vinha com o pedido e não sabia de quem era, o que o fazia gritar o pedido algumas vezes, e isso não é muito legal. :/

Na noite que eu fui, uma quinta, rolou um show com uma banda que mistura country americano e rockabilly. Muito legal!

Quando visitei Curitiba conheci o Jokers Pub Café. Gostei tanto que até fui novamente no outro dia jantar. O cardápio é bem variado, com petiscos e comidas saborosas, caso se esteja com muita fome. Chegue cedo para pegar um lugar bom, pois as duas vezes que fui, pelas 22 horas ja estava quase chegio.

Eu gosto do Jokers.
É um excelente local para ouvir boa música (a cada dia da semana um estilo) e também tomar um chopp. Tem comidinhas, cujo preço não é o dos mais elevados. Na verdade, o preço é baixo, mas as porções são pequeninas.
O atendimento é bem ágil e profissional.... coisa difícil de se ver em casas do gênero.
A decoração é caprichada: roupas de palhaços... vale por si a visita.
Estacionamento, pago, próximo.

O Jokers eh um pub em Curitiba, talvez um dos mais famosos e mais confortáveis.
Embora receba uma grande quantidade de pessoas diariamente, não eh um lugar lotado e permite a livre movimentação mesmo em sábados a noite.
Eh um ambiente grande que, além de excelentes bebidas, possui apresentação de musica ao vivo, que na maioria das vezes se resume ao bom roque em rou.
Bom custo beneficio, soh mudaria a cara de antipatia dos seguranças do local.

Ambiente muito divertido com uma decoração incrível com cartas, palhaços e muito mais da temática da casa. As bandas que tocam lá normalmente são muito boas, como a banda Hillbilly Rawhide, que toca todas as quintas na casa. Neste mesmo dia, há promoções de doubles e para quem chega cedo no bar, ganha um chopp. Entrada sempre na faixa dos R$15,00.
A comida de lá também é muito boa, além de pratos no almoço, a noite possui variados petiscos, como pastel, de vários sabores e deliciosos. Não perca a oportunidade de conhecer o local, vale muito a pena.

Excelente ambiente e atendimento. A cozinha é uma das melhores do centro da cidade, uma ótima opção pra quem almoça por ali. Pra noite é uma boa opção, o lugar possui uma ótima estrutura para shows.
Você conhece o Jokers Pub Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral