Joker's Burgers

Restaurantes Hamburgueria

Este local está fechado

O Jokers é uma lanchonete bem bacana. Não há estacionamento próprio, mas tem uma rua lateral sem saída que dá pra deixar o carro. Dentro, você se depara com um local bem decorado, mais para a linha vintage, parecendo um "Diner" dos anos 50. Muitos retratos do Coringa e outras coisas engraçadinhas. Há espaço para sentar do lado de fora e do lado de dentro, que tem ar condicionado. Na minha última ida, creio que o ar estava quebrado, então estava algo quente dentro.

Há muitas meses, algumas no estilo "Booth" para você ficar em sofázinhos. Ficar na parte de dentro é bacana, mas quando tem muita gente, a acústica do local não ajuda e fica meio difícil de conversar tranquilamente.

O atendimento é bacana e a comida sai mega rápido. Pedi uma novidade, que foi a Pipoca de camarão e amei. Vem um camarãozinho empanado com um molho picante delicioso. Também provei uma outra novidade: a baked potato. Aqui já não posso falar tão bem. Esperava uma batata assada que em cima tivesse o recheio que solicitei (de cogumelos). O que veio foi uma batata que parece que fizeram um purê e colocaram de volta na casa, colocaram em cima um requeijão que achei meio azedo e cogumelos que não foram bem feitos. E em cima de tudo tinha uma tonelada de batata palha. Bola fora total!! Não recomendo que gastem o seu dinheiro nisso!! No mais, o milkshake de chocolate serviu pra afogar as mágoas por conta da batata. =P

É um ambiente climatizado, com sanduíches enormes, bem temperados e recheados. O atendimento é excelente e sempre está lotado, pois muita gente adora os sanduíches do local, é um sanduíche que satisfaz bastante mesmo porque é bem grande. O pão é bem gostoso, não é aquele pão seco. O preço é razoável, uma média de R$25,00 o sanduíche.

O melhor hamburguer da cidade! Com certeza, The Best! E atendimento foi uma dos melhores que já recebi na minha vida, e a decoração é digamos, como se você estivesse num estúdio e cinema misturado com uma barzinho americano.

O atendimento é bacana e a comida sai mega rápido. Pedi uma novidade, que foi a Pipoca de camarão e amei. Vem um camarãozinho empanado com um molho picante delicioso. Também provei uma outra novidade: a Baked Potato. Aqui já não posso falar tão bem. Esperava uma batata assada que em cima tivesse o recheio que solicitei (de cogumelos). O que veio foi uma batata que parece que fizeram um purê e colocaram de volta na casa, colocaram em cima um requeijão que achei meio azedo e cogumelos que não foram bem feitos. E em cima de tudo tinha uma tonelada de batata palha. Bola fora total!! Não recomendo que gastem o seu dinheiro nisso!! No mais, o milkshake de chocolate serviu pra afogar as mágoas por conta da batata. =P

A primeira vez que fui a Joker's não gostei muito. No entanto, atribuo isso a dois fatores: o sanduíche que pedi vinha com uns fiapos de carne do sol que eram DEMASIADAMENTE duros, de modo que depois de duas mordidas tirei-a e comi o burger sem ela, ficando muito melhor. O principal problema, no entanto, foi o fato de que no dia eu fui teimoso e mesmo estando um pouco doente fui lá, o que me fez não aproveitar bem o local.

A segunda vez que comi no Joker's, porém, me fez rever a opinião que erroneamente tinha formulado sobre eles. O sanduíche (dessa vez não pedi o com carne de sol) estava muito gostoso e com um tamanho razoavelmente bom, o suficiente.

O espaço deles é bem bacana, estilo anos 60. O atendimento é bom e possuem uma carta de cervejas que eles nos mostram via Tablet, de modo que podemos visualizar a cerveja como em um cardápio mais interativo, achei muito bacana isso.

O bom local que me fez rever minha opinião, logo, aconselho a visita.

Já tive uma experiência bem frustrante com outra hamburgueria em Fortaleza. Hambúrguer caro, em torno de R$20,00, e o pão minúsculo, menor que aqueles que vende em supermercado. A partir de então não me animei mais com hamburguerias. Estava um pouco receoso de ir ao Joker's, mas resolvi tentar e posso dizer que foi totalmente o Oposto do que eu tinha vivenciado da outra vez.

O lugar é bem beeeeem bonitinho. Algumas poltronas estilo aquelas lanchonetes americanas de filme, o que eu sempre achei charmoso pra lanchonetes hehehe Sem falar na decoração estilo retrô.

Os preços são bem variados. A Opção mais barata de Hamburguer que eu vi foi o Joker's Burguer, que é basicamente um Cheeseburguer. 180g de uma carne DILÍIIIIÇA! *_* Bem grandinho, acompanhado com gergelim um um poukinho de molho Barbecue de decoração. Recomendo adicionar picles. \o/

Uma coisa legal que achei foi uma integração com um App chamado Vitrola, em que você pode acessar e escolher a próxima música, de uma lista, que vai tocar no ambiente.

Possuem Wifi, ambiente climatizado, possuem uma área externa também. Não tem estacionamento próprio, mas tem umas áreas que são tranquilas de lojas fechadas, enfim... não vi muito problemas nisso. O atendimento, pelo menos das duas vezes que fui, foi bem normalzão, mas já me falaram que foram uma vez e o garçom só faltou botar um tapete vermelho pros clientes. Enfim... espero isso ainda rsrsrsrs

No mais, suuuuuuuper recomendo o lugar, tanto que na 2ª vez que fui levei mais 2 casais de amigos que também gostaram do Joker's. =D
Foto opinião do Bruno Líneker sobre Joker's Burgers

Ótima Burgueria, muito boa mesmo!!! A carne do hambúrguer é muito gostosa, vale a pena ir la e provar diferentes hambúrgueres, são muito bons. No dia que fui o meu pedido e nem os dos meus amigos demoraram para chegar! O que é ótimo principalmente quando você está com fome heheheh :P

Sempre passava em frente ao joker's mas nunca poderia imaginar que lá dentro fosse tãão legal.

É uma ambiente bem alto astral, conseguiram mesclar várias cores na decoração sem ficar muito poluído, com uns quadros iluminados nas paredes, acústica bem bacana com músicas ( ótimas) tocando toda hora e a iluminação dava um charme especial. Falando em música, eles possuem um app chamado Vitrola, em que você pode escolher uma música através do app para tocar na hora.

Pronto, vamo falar da parte mais deliciosa. Me surpreendi com hambúrguer a partir do pedido. Não sei como eles fizeram isso, mas o pedido tava na minha mesa com cinco minutos depois que eu pedi. MUUITO RÁPIDO! Eu pedi um hambúrguer de peperoni, bem no estilo mexicano. No prato, além do mega hambúrguer, vinha nachos, uma pimenta, e molhos desenhando uma flor. Era bem lindo e eu já estava salivando só em olhar para o prato. O hambúrguer que pedi além da carne e do peperoni, tinha cubinhos de bacon, queijo, alface e molho picante. Tava D E L I C I O S O !

Para a nossa surpresa, quando pedimos a conta, veio junto um adesivo com a logo da joker's <3 Ah, e o atendimento era normal, a moça que nos atendeu não era antipática, muito menos simpática. Mas com certeza vária de garçom para garçom, pois já ouvi falar que tem outros que faltam lhe colocar no braço e dar a comida na sua boca, de tão atenciosos rsrsrs.

Você conhece o Joker's Burgers? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral