Jojola's Pizza

| Rank: 42º de 44 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Jojola's Pizza?

A Jojola's Pizza é uma boa opção para quem mora no Ingá, São Domingos, Boa Viagem etc. Localizada na subida da São Sebastião, a pizzaria é uma pedida honesta para os moradores da região. O espaço é pequeno, porém, muito bem decorado com tijolos à mostra e quadros de desenhos animados e filmes na parede.

Além disso, a Jojola's tem um serviço de entrega que é um alento para quem mora nas redondezas, cansou de pedir delivery em outros bairros e, além de esperar um tempão, teve a ingrata surpresa de se deparar com a pizza fria.

Os preços estão na média e o cardápio, apesar de enxuto, acerta nas opções. As grandes de Margherita, Napolitana e Portuguesa, por exemplo, saem por R$ 25,90. Também existem sabores pelo preço de R$ 27,90, como as de milho e Bacon, Palmito e Alho.

As doces merecem atenção especial. A de brigadeiro não leva aquele flan de chocolate tenebroso que usam em muitos lugares. É brigadeiro mesmo! E a de Romeo & Julieta vem caprichada na combinação de queijo com goiabada. Ambas também custam R$ 27,90 no tamanho gigante.

Um detalhe que eu achei legal foi a apresentação das pizzas. Tanto as doces quanto as salgadas chegam bonitas e bem montadas, tanto na mesa quanto na sua casa. Gostei do capricho, afinal, o sabor também é visual.
Você conhece o Jojola's Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral