Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Dona Francisca, 1376, Saguaçú - Joinville , SC - Brasil - 89221-006

Preço: $$$$  (Econômico)

O Joinville Hostel oferece acomodações coloridas e charmosas a apenas 1 km do centro da cidade de Joinville. O aluguel de bicicletas e o buffet de café-da-manhã estão disponíveis. O Wi-Fi e o estacionamento são gratuitos.

Os dormitórios no Hostel Joinville incluem ventilador, armário e banheiro compartilhado. Inclui lençóis e as toalhas podem ser alugadas na recepção.

O Aeroporto Lauro Carneiro de Loyola fica a 8,5 km de distância. A estação rodoviária de Joinville fica a 4,5 km da propriedade. O Centro de Eventos e a Escola Bolshoi ficam a 500 m do albergue. (Veja mais no Booking)

Se você curte entrar e manter contato com pessoas do mundo todo com toda a certeza o Joinville Hi Hostel é um ótimo lugar para se hospedar. O ambiente em uma casa em estilo germânico trás uma gostosa sensação de aconchego e o atendimento é muito bacana já que o hostel está preparado para indicar os melhores hotspots da cidade.

Primeira vez que viajo e fico em um hostel e foi ótimo conhecer essa nova forma de hospedar.

Gostei muito do lugar principalmentnue pela oportunidade de cozinhar no lugar, foi ótimo poder poupar grana e comer bem. Entendo que é uma cozinha de um hostel mas senti falta de alguns apetrechos de cozinha...como ralador, panela de pressão, mas mesmo assim está ótimo e merece parabéns! Pode usar o sal, azeite que já haviam. Ótimo também

O lugar é muito limpo, e mantém— se como, percebi porque fiquei hospedada uma semana para o Congresso Nacional de Botânica, que fica mesmo a 5 minutos do hostel, e se achar o atalho 2 minutos.

Bem legal a roupa de cama ser disponível gratuitamente, a toalha opcional por 3,00, e não me importo pagar 5,00 pela internet durante toda a estadia, Mass não ter água disponível gratuita foi estranho. Acredito que poderia ter um bebedouro, ajudaria bastante.

No mais achei que foi ótimo conhecer essa nova maneira de viajar e gostei bem mais dessa forma.

Queria saber como conseguir a carteirinha internacional de hostel.
O Joinville Hostel é TUDO DE BOM !!!!! Ele é filiado ao HI – Hostelling International, que simplesmente tem mais de 100 anos é a mais tradicional rede de Hostels ( albergues ) pelo mundo.
Originário da Europa, claro, foi o precursor na arte de mochilar, foi  onde tudo começou, onde surgiram os primeiros mochileiros. Ahh,uma curiosidade, quem é mochileiro e já esteve em vários albergues pelo mundo, especialmente na Europa, só chama os albergues pelo nome original dele , que é “hostel” , por isso eu quase nunca falo albergue aqui, eu uso a palavra “hostel” , que é nome mesmo desse conceito de hospedagem.E viva os mochileiros do mundo !!!risos

O Joinville Hostel tem como proprietária minha querida amiga Kely, que recebe maravilhosamente bem todos os mochileiros do mundo inteiro, deixando todos bem à vontade, como se estivessem em casa. É uma delícia. O espaço físico desse hostel é tudo de bom, grande pra caramba, cercado de muita natureza e uma decoração super descolada, voltada para o viajante mesmo. É muito divertido e ao mesmo tempo muito tranquilo. Esse albergue será meu refúgio !

Aqui você verá tudo que o Joinville Hostel fornece aos seus hóspedes :

• Café da manhã e lençóis inclusos
• Confortável sala de convivência
• Internet Wi-fi em todo o Hostel
• Pequena loja de conveniência
• Armários individuais
• Luzes de leitura em todos os leitos
• Cozinha compartilhada
• Guias de viagens e livros
• Aluguel de bicicletas
• Quartos de casal e dormitórios
• 10 minutos a pé do centro
• 5 minutos a pé do Centreventos
• Lavanderia
• Sala de jogos, TV, DVD
• Área verde com pequena horta
• Churrasqueira coberta
• Jardim relaxante com redes
• Estacionamento privativo
Você conhece o Joinville Hi Hostel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Joinville Hi Hostel

Data da viagem: Ver disponibilidade