Estive no shopping hoje a noite (07/10/2017), fiz algumas compras e em seguida fui jantar em um dos restaurantes da praça de alimentação. Ao sair do Shopping, às 22:15h, pedi um Uber. Depois de esperar quinze minutos percebo que o portão de acesso dos carros ao shopping estava fechado. Chovia torrencialmente. Perguntei ao segurança porque os carros não estavam entrando para pegar os passageiros na entrada do shopping, onde tinha um abrigo da chuva. Como resposta escuto que o horário de fechamento do portão era as 22h. Dezenas de pessoas (idosos, crianças, jovens) tiveram de sair na chuva para conseguir pegar o carro. Se existe horário de fechamento do portão, que esse horário respeite o consumidor. Ou seja, feche o portão após a saída do ultimo cliente.
Isso é uma verdadeira FALTA DE RESPEITO com o consumidor. FALTA DE BOM SENSO da administração do Shopping para com o consumidor. NUNCA MAIS VOLTO NESSE SHOPPING!!! E farei campanha nas redes sociais para que não frequentem esse lugar. O consumidor merece respeito. Se o shoppjng não respeita o consumidor, consequentemente não merece que o consumidor o frequente.
O shopping NÃO está fazendo nenhum favor ao consumidor. Na verdade o SHOPPING DEPENDE DO CONSUMIDOR para manter suas lojas funcionando.
Como turista na cidade, tive uma PÉSSIMA impressão desse shopping.
Meu arrependimento é de ter feito compras em lojas e ter consumido nos restaurantes da praça de alimentação. Se depender de mim, FECHA as portas.

Como turista na cidade, tive uma PÉSSIMA impressão desse shopping.

Bom, falar do Garden é fácil, com belas, Shopping moderno, limpo e espaçoso, uma ótima área de alimentação, com diversos restaurantes como Divino Fogão para um bom Buffet, Mc Donald e Burger King para um fast food, dentre outros para todos os gostos, mais meu numero 1 é o Madeiro, uma belo hambúrguer de cordeiro. Relação lojas, tem varias para todos os gostos e bolsos, lojas de grifes, esportes, perfumaria, eletrodomésticos, dentre outras, cinema top, salas amplas e aconchegantes. Meu ponto negativo fica pela localização, por não ser perto do centro da cidade.

Deveríamos possuir pelo menos mais uns 2 shoppings Garten em nossa cidade! Fornece além das lojas (que tem opções de valores e gostos para vários perfis) e muito boa praça de alimentação, grande opção de serviços, além do cinema muito bem estruturado. Sempre bem cuidado, e agradável para além de fazer compras, dar um simples passeio.

Tem muitas opções de lojas, muitas mesmo, de departamento com mão de obra escrava às famosinhas da internet. É um lugar relativamente democrático, se você tem grana, gasta, se não tem, só fique andando em círculos ao som da música calma. Também tem um leque de opções de comidas na praça de alimentação, com preços diversificados. E também tem o cinema, a livraria e os carrinhos de bichinho.
ENJOY!
Você conhece o Garten Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral