Johnny Rockets - Shopping West Plaza

| Rank: 55º de 343 | Restaurantes Hamburgueria

Voltei a esta lanchonete no Domingo 12-11-2017.A rede de lanchonetes Jonny Rockets e ,esta loja do West Plaza em particular, sempre foi de longe minha lanchonete preferida.De origem americana, a proposta da casa não é fast casual, é entretenimento com música, dança e interatividade com os clientes.É como se fizesse uma viagem no tempo.Logo ao chegar você recebia um oi coletivo dos funcionários e entrava num ambiente todo decorado ao estilo anos 50 , com caixas de musica nas mesas, onde podia-se escolher musicas anos 50 e 60 e que periodicamente os garçons dançavam estas musicas com coreografias divertidas.Os lanches vinham acompanhados de um pratinho com um sorriso feito de ketchup e ao sair o cliente recebia também um tchau coletivo dos funcionários. Em resumo era um local não para se comprar apenas um lanche e sim diversão.Porém, nas 2 últimas vezes em que estive na loja, notei que decaiu bastante.
A lanchonete mudou de local dentro do shopping, para uma loja menor, onde a maior parte das mesas fica fora da lanchonete no meio do corredor do shopping.De cara não tem mais como pedir musicas pois as caixas de som foram retiradas da mesa e como a maioria das mesas ficam do lado de fora da loja, o cliente acaba não conseguindo ouvir as musicas que tocam dentro da lanchonete, ouvindo ao invés disto o som ambiente do shopping.Apesar dos atendentes serem bem atencioso, os lanches demoraram muito pra chegar e quando chegaram não foi mais colocado o pratinho com sorriso feito de ketchup, uma marca registrada da casa, o WiFi não conectava e não vi mais as danças ao menos no período em que estive lá. Ao sair também não tinha mais o tchau coletivo.Já elogiei esta loja em outros comentários aqui e agora torço pra que alguém de la leia este comentário e corrija estas diferenças, já que se trata de uma proposta muito bacana , com ótimos lanches.

Tivemos o desprazer de resolver e nessa hambúrgueria na hora do almoço.
Os funcionários são desorganizados com o pedido e simplesmente demoraram exatamente 1 hora para levar nosso prato a mesa, o hambúrguer parecia ter sido feito de qualquer jeito, era notório a desorganização e tivemos que comer com uma super pressa que fez com que o momento maravilhoso fosse jogado fora.
Não recomendo.
Foto opinião do Franklin Lima sobre Johnny Rockets - Shopping West Plaza

Muito legal, começando pela entrada, todos os garções te saudá com um OLA, um ambiente legal e bonito, tipico de uma lanchonete norte americanas, aquelas de filmes antigos lanches maravilhosos como o picante, o milk shake é maravilhoso, a batata frita com bacon e cheddar, são divinos.
Quem tiver a oportunidade de conhece, vá, pois é muito bom, mais uma recomendação é um pouco caro, mais vale a pena.

Esta lanchonete, que fica dentro do shopping West Plaza, sempre foi minha favorita, especialmente pela alegria das danças que tem no local.Lanches gostosos, refil de refrigerante e até de batata frita sempre tiveram minha preferencia, inclusive já fiz vários comentários positivos sobre este local em outros sites e aqui no Kekanto. Mas desta última vez que visitei o local (10/04/2016) o atendimento deixou a desejar.
Primeiro não havia ninguém na recepção da loja, assim entramos e sentamos por conta própria sem ouvir nem o tradicional "Oiii" dado a todos que chegam.Os atendentes, embora atenciosos, se mostraram um pouco confusos de maneira que passou a impressão de estarem faltando funcionários e isso percebia-se na hora da dança que só tinha três funcionários.Provei o novo lanche Texas BBQ que estava ótimo mas minha namorada pediu cheddar adicional no lanche dela que não veio e nem o pratinho de catchup com o sorriso foi colocado na mesa.De forma geral a lanchonete é adorável e pretendo continuar indo pela alegria e qualidade do lugar, mas deixo registrado aqui a sugestão a gerência de prestar mais atenção ao atendimento pois nota-se que esta caindo a qualidade.

Hamburgueria estilo anos 60/70 dos Estados Unidos, apesar de ser um restaurante dentro de um shopping, quando você está lá você embarca no alto astral dos funcionários e músicas. Sempre fui muito bem recebido, aconselho a todos terem essa experiência. Sugiro que provem a costela e os milkshakes, são os meus prediletos.

O ambiente é muito bom! Super descontraído e com o estilo vintage!
Os lanches São maravilhosos, e caso nenhum agrade a primeira vista você tem a opção de montar seu próprio lanche com vários ingredientes e não foge Muito do preço de um lanche do cardápio.
As chilli fries são minha escolha toda vez que vamos! E o refil, "bebida infinita" com essência, melhor de todas!!! Super recomendo
Foto opinião do Maria Luiza Barbosa sobre Johnny Rockets - Shopping West Plaza

Se está a procura de um lugar incrível para se comemorar o aniversário, lá é o portal de entrada para a volta dos anos 50, trazendo todo o encantamento do rockabilly! O ambiente é todo personalizado com sofás, pôsteres, luminárias e garçons que te encantam com o atendimento e o show de dança. Contando sempre com promoções nos sites groupon e peixe urbano, é quase impossível não comer o suficiente pra sair rolando na volta pra casa. Indicações: French fries, milk shake e costelinha são as melhores pedidas! Entre na dança e vá conhecer! 🍟 🍦 🍖 Dicas: Para a criançada tem um espaço infantil com TV e brinquedos para tranquilidade da família! Aniversariantes ganham além do Parabéns especial uma super sobremesa!

Fui com minha namorada no Johnny Rockets do West Plaza, afinal muita gente estava falando bem, então decidimos dar um pulinho lá pra ver se era isso tudo mesmo.
Chegamos por volta das 19:30hs de uma quinta-feira, por isso estava bem tranquilo, sem filas e sem demora de atendimento. Pegamos uma das mesa do canto, onde tinha uma espécie de toca discos de época, onde você pode escolher o que quer escutar. Os garçons/garçonetes usam roupas da época. A decoração do restaurante é bem específica, com sofás, cadeiras e mesas de antigamente, e ao fundo, muito Neil Sedaka, The Beach Boys, Chuck Berry e Cia. De vez em quando, a música aumentava e as garçonetes/garçons dançavam lá na frente.
Para comer, pegamos o Bacon cheddar burguer ($26,90), Smoke House ($26,90) e para beber, suco de laranja ($9,50 refil), refri ($8,10 refil) e pra fechar com chave de ouro, The Perfect Brownie Sundae ($17,90).
Os lanches são comuns...nada de incrível; na verdade achei o preço um pouco salgado para o que serve. A sobremesa estava ótima! Muito bom mesmo.
Foto opinião do Marcolino sobre Johnny Rockets - Shopping West Plaza

Chegamos no Johnny Rockets do West Plaza bem cedo, às 17h de um sábado, então não pegamos nenhuma fila ou dificuldade pra acomodar os quatro integrantes do nosso grupinho. Nunca tinha visitado uma filial da lanchonete gringa, então curti bastante aquele climas 50's, com garçons de chapéu e sofazinhos antigos, tudo ao som de Chuck Berry.
O atendimento foi bem simpático, porém sentimos que a comida demorou um pouco mais que o normal, já que a casa ainda estava enchendo. Mas valeu esperar esperar, o milk shake Chocolate Madness, R$24,90, era bem generoso, pra não dizer monstruoso, e muito bom, um dos melhores que já tomei, porém o hambúrguer de picanha me deixou um pouco decepcionava... Era mais um hambúrguer de fast food do que aqueles deliciosos de hamburgueria, mas a culpa foi minha, deveria ter pesquisado um pouquinho mais antes.
Todas nós pedimos milk shakes, hambúrgueres e dividimos a sobremesa. A conta não deu mais que R$50 Dilmas e nos divertimos bastante com os garçons dançantes.
Voltaria com certeza =]

O atendimento é ótimo! Um mega "OLÁ!" de todos logo na entrada, um cardápio de encher os olhos, um lanche maravilhoso e o Ice Tea com refil grátis! Tudo de bom! Os garçons são fantásticos! Mega atenciosos! Pena que não consegui vê-los dançando! Mas vi que quem faz o aniversário lá, ganha um animado "Parabéns!". Nas mesas com sofás, você pode escolher uma música numa pequena jukeboxe, que ela toca no salão. Acho que os pedidos eram muitos, pois não ouvi o meu pedido. O brownie com sorvete, que apesar de ter vindo separado por causa do calor, não teve o menor problema, pois estava ótimo! E o animado "TCHAU!" da galera toda, para fechar a experiência!! Adorei e com certeza voltarei!!

A primeira coisa que te impressiona no Johnny Rockets é a decoração retro do restaurante, que imita o visual das lanchonetes antigas norte-americanas. Logo na entrada você é recepcionado por um funcionário que te dá as boas vindas e te acomoda em uma mesa. Se estiver entrando lá pela primeira vez pode até se assustar pois o funcionário como que anuncia em voz alta a sua chegada dizendo: Olá!!!! Ao que todos os demais funcionários respondem: Olá!!!! (o mesmo acontece quando você vai embora: Tchau!!!!).
Logo você verá que além de ser bem atendido você irá se divertir. As músicas de fundo são antigas fazendo com que, junto com a decoração do ambiente, você se sinta nos anos 50 ou 60. E, enquanto você espera pelo seu pedido ou enquanto come, você novamente é surpreendido ao ver um show de dança feito pelos próprios funcionários do restaurante. Alguns clientes entram na brincadeira e batem palmas enquanto a equipe dança. Resumindo: diversão garantida.
Quanto ao cardápio você encontra basicamente hambúrgueres pra variados gostos, batata frita e salada. Lanche bom com preço razoável (de uns 30 a 50 reais por pessoa, dependendo do que você consumir).
Além disso, um funcionário passa de vez em quando pelas mesas perguntando se você está sendo bem atendido).
Se você quiser levar sua família, seus amigos, ou até mesmo seu par a um lugar diferente e especial, o Johnny Rockets é uma ótima dica.
Foto opinião do Leandro M. Lopes sobre Johnny Rockets - Shopping West Plaza
Você conhece o Johnny Rockets - Shopping West Plaza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral