Johnny Rockets - Golden Square Shopping

| Rank: 112º de 343 | Restaurantes Hamburgueria

O Johnny Rockets é um restaurante tipico americano ( fast-food ) que oferece uma temática voltada para anos 50.
A casa possui aquelas vitrolas antigas que funcionam com moedas, então peça para os atendentes, escolha sua musicas e volte no tempo.
No cardápio é oferecido - Hambúrguer, hot dog, bata frita, milk-shake e refrigerante (refil).
Os lanches são bons mas nada excepcional.
Vale a pena conhecer.

Os lanches são bons mas nada excepcional.
Vale a pena conhecer.

Local ótimo para levar a família. Bom custo benefício, os lanche acompanham batatas fritas ou onion rings, e refrigerante é refil. Em alguns dias há happy hour e é possível aproveitar os descontos das bebidas. O local não costuma ficar muito cheio, então é uma boa opção de última hora. Também é possível experimentar o famoso milk shake deles, muito bom!

Estive no Johnny Rockets esse domingo, e o que eu posso dizer é: PÉSSIMA ORGANIZAÇÃO!
O restaurante em si é muito divertido, remete às lanchonetes antigas, o problema mesmo é o tempo de espera do lanche. Ok, enquanto esperavámos os garçons nos entretiam com danças, mas pós esse show a comida demorou ainda mais pra ficar pronta. Muitas pessoas neste domingo desistiram de esperar, foram inúmeras mesas com desistência!
Sem contar que eu pedi um lanche chamado "Route 66" onde no cardápio dizia que vinha cogumelos, e estou a procura deles até agora.
Não recomendo

Estive la por duas vezes e a comida possui boa qualidade - é mais uma opção no ABC, contudo faltam garçons para atender no salão. Quando as mesas vagam demora cerca de 5 min. para limpar, logo a fila de espera demora muito à diminuir.

Estivemos no sábado 03.01.15 e o local estava lotado, fomos informados de uma espera de 40 min. que na verdade viraram 1:15, até aí tudo bem afinal é sábado e estávamos de boa.
Pedimos os hambúrgueres que chegaram depois de 30 minutos e ainda vieram mornos !!!!! Mas como estávamos com muita fome, aceitamos assim mesmo.
O lugar é bacana com decoração dos anos 60, os atendentes ficam dizendo "olá" assim que vc chega e "tchau" qdo você vai embora.
Quanto a nossa opinião sobre os lanches - nada de excepcional - na verdade já comemos melhores pelo mesmo preço que é cobrado pelo johnny rockets - que não é barato - em média 40,00 por hambúrguer, fritas e refri.
Foi bom pra conhecer, mas precisam melhorar, principalmente a agilidade da cozinha e os atendentes.
Você conhece o Johnny Rockets - Golden Square Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral