Johnny Rockets - Tietê Plaza Shopping

O ambiente divertido e descontraído é a marca registrada dessa hamburgueria
| 5º melhor em Hamburguerias de São Paulo   5º melhor em Hamburguerias de São Paulo

A maior e melhor rede de lanchonetes temáticas dos EUA agora no Brasil !

Local descontraído para um almoço ou lanche, com show de "dancinha de rock" dos funcionários... as porções são bem fartas, dispensando a "entrada", já que a maioria dos lanches vem com boas porções de fritas. As bebidas no esquema de refil, ou seja, você repete quantas vezes quiser. Preço meio "salgado", mas vale pela quantidade. Bom para curtir quando está com muuuuuuita fome!!!

Lanchonete divertida, bonita e ótimo atendimento. Alem da gastronomia de lamber os dedos. Amantes de sanduíches não podem deixar de conhecer. A tematica da lanchonete é bem interessante, alem do cardapio.
Os funcionarios fazem um show de dança e musca, num ambiente estilo anos 70. Os garçons são atenciosos.

Especialista em Hamburguerias com 18 opiniões na categoria

Bom ambiente e atendimento.

O hamburger foi o ponto fraco. Mais especificamente, a carne do hamburguer que não impressionou. Provei o original e, com exceção dar carne, os demais ingredientes estavam ótimos.

A garrafa de água é a caçula. A impressão que tenho é que alguns restaurantes cobram o preço da garrafa de 330ml e servem a caçulinha. O consumidor não é bobo.

Regado a "dancinha de rock" dos próprios funcionários pra descontrair... além de um "oláaaaaa" de boas vindas... adorei!!! Porções bem servidas com boa quantidade de fritas, sanduíches diferentes bem fartos, bebidas à vontade no esquema de refil... além do atendimento dentro do esperado para esta época. Voltaria mais vezes!!!

Único problema daqui: Essa unidade está SEMPRE lotada. O resto é só alegria! Atendimento incrível, alegria das atendentes é contagiante. Ótimo lugar pra realização de happy hour e comemoração de amigo secreto. Os lanches são todos quentes e muito saborosos, principalmente a batata com cheddar que chega a ser melhor que do Outback. Recomendo!

Espetáculo! Simples assim. Lugar aprazível
com ares de lanchonete dos filmes estadunidenses. A comida é boa, e o atendimento foi hiper atencioso. O aguardo vale a pena, sinal de boa aceitação; as música anos 50 e 60 e com a coreografia dos funcionários mantém um ambiente de quero mais. Vale a pena conhecer.

Deixa muito a desejar pecando principalmente na batata frita, que parecia de boteco . E o Mini Hot Dog do Menu Kids estava seco e com a salsicha dura. Não vale o preço caro.

Aproveitando o feriado prolongado, fui conhecer o Shopping Plaza Tietê, e claro, o Johnny Rockets.
Estava com a minha mãe, e entramos por volta do meio-dia. Logo que você entra os atendentes te cumprimentam com um "Olá".
O ambiente é típico americano dos anos 50. O atendente era obviamente novato, e muito atrapalhado. Levou séculos para anotar o pedido: 2 lanches e 2 bebidas...
Estava com minha mãe, e o pedido dela foi um suco de maçã e um cheeseburger, substituindo o hambúrguer de carne por frango. Os lanches já vem acompanhados de fritas ou saladinha. Nós optamos por fritas. Meu pedido foi um Bacon Cheddar Single: hambúrguer, cheddar, bacon, cebola, alface, tomate e molho especial. Pedi tb uma porção de maionese temperada à parte. Para beber, um milk-shake Dark Chocolate Ghirardelli.
O milk-shake é incrível, super saboroso, e vem com um mini chocolate de decoração, além de vir com um 'chorinho' em outro copo de metal. Delícia!
Enquanto esperávamos, o atendente atrapalhado veio nos avisar que para trocar o hambúrguer pelo filet de frango seria cobrado R$ 5,90. No cardápio é informado que não há cobrança para substituição pelo filet de frango ou hambúrguer veggie. R$ 5,90 é para adicionar um filet de frango ao lanche. Minha mãe chamou outro atendente que rapidamente explicou que não haveria cobrança.
Os lanches são bem saborosos, só gostaria que perguntassem o ponto da carne. As batatas são super bem servidas e com a maionese temperada, ficam perfeitas! Outro detalhe simpático é que quando serviram os lanches, colocaram ao nosso lado um pratinho, onde desenharam uma carinha sorridente usando catchup.
Ao sairmos, os atendentes também se despedem com um "Bye". Já li que também tem umas dancinhas de vez em quando, mas não aconteceu enquanto estávamos lá,

Tive a oportunidade de conhecer a lanchonete no final de 2014. Fui conhecer o shopping e quando passei em frente ao Jonny o que me chamou a atenção foram os garçons dançando no meio do salão derrepente. Ao olhar o cardápio eu fui de cara no SMOKE HOUSE SINGLE DOUBLE. O hambúrguer é muito saboroso, porém o meu bacon veio muito torrado e achei o lanche seco, tive que pedir maionese para passar no lanche rs. As batatas são ótimas e sequinhad. Nas mesas existem uma maquina que parece as máquinas de músicas das lanchonetes americanas e nessa máquina podemos escolher músicas que tocam na lanchonete. (Eu testei e tocou mesmo). De 30 em 30 min em média os garçons e funcionários do nada começam a dançar e a animar a galera. O Refrigerante é Refil!

Quando inaugurou no shopping Tietê Plaza estava sempre cheia, sempre tive vontade de conhecer mas ficava um pouco intimidada pela fila. Até que resolvemos finalmente conhecer!
A fila é grande, porém não esperamos muito, cerca de 30 minutos, o lugar é muito legal, descontraído, os garçons educados, alegres e eles fazem uma dancinha muito legal, dá vontade de sair dançando com eles!
Eu pedi um lanche com hamburguer de picanha e onion rings, ele estava gostoso, mas não me surpreendeu, acho que esperava um pouco mais.
O pior foi o suco, pedi o de limão, que é refil e sinceramente achei muito ruim, não consegui tomar metade do copo!
No geral é bom, mas não sei se voltaria!
Você conhece o Johnny Rockets - Tietê Plaza Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral