Jonny Rockets de Guarulhos é sem dúvida um dos melhores da rede no Brasil, pois seguem a proposta independente da lotação da casa, já fui em outras da rede que nem mesmo o "Olá" falavam ao entrar na casa e logo, tornou-se um restaurante/lanchonete como qualquer um outro. Gostei muito da visita e sem dúvida vou retornar mais vezes.

Nem sabia da existência no Brasil quando me deparei com a lanchonete no shopping!! Entrei e me senti em solo americano! Me acomodei no balcão mesmo (isso que estava vazio) e fui muito bem atendido. Um excelente hambúrguer acompanhado de fritas e refrigerante free refil. É comer e sair rolando.... O melhor de tudo é o bom humor de todos que lá trabalham!

O restaurante é muito bom. Além de ter um atendimento bom, com garçons animados, tem umas comidas maravilhosas.
A primeira vez que fui pedi um SMOKE HOUSE DOUBLE que estava ótimo, acompanhado de batatas com cheddar e bacon. Na segunda vez que fui pedi o CHICKEN CLUB SANDWICH com a salada com molho ceaser de acompanhamento, que estava mais ou menos porque o pão e o frango estavam secos demais. Mas o acompanhamento estava ótimo e ao contrário do que li em outras avaliações do restaurante, o molho ceaser estava muito gostoso. No final pedi um milk shake, o Dark Chocolate Ghirardelli, que é de chocolate meio amargo. Esse tava ótimo! A apresentação e o sabor eram sensacionais. Foi o melhor milk shake que já tomei!
O preço não é tão caro (exceto do Milk Shake) e vale muito mais a pena do que o Mc.

Quando fui pela primeira vez ao Johnny Rockets, era na sua semana de inauguração, e talvez seja por isso que minha impressão não tenha sido das melhores. Os garçons, por mais empenhados que fossem, estavam perdidos, meu pedido demorou um pouco e veio errado. Mas foi compensado pelo lanche saboroso e pelo clima do lugar.

O MELHOR HAMBÚRGUER EVER!!!!
Sempre comi no Burger king, e achava que aqui na região seria difícil alguma rede de Fast food superar os saborosos hambúrguer!
Só que mais uma vez eu estava errado! kkkk
Os Hambúrguers do Johnny Rocktes alem de serem os mais deliciosos que já provei na minha vida! São lindo! ENORMES! E ficam prontos rapidinhos!!!!

Maravilhoso!
O salão não ganha muito quanto ao espaço, mas a decoração é de deixar qualquer um boquiaberto. Aliás, o grande diferencial é o ar anos 50, vintage que paira no ar. "Vai lá, é legal, parece que você tá no filme Grease. De repente os funcionários param e começam a dançar" foi o que me disseram quando me contaram que havia inaugurado, no último mês de dezembro. Fiquei super animada para conhecer.
Fui aproximadamente 15 dias depois a inauguração, meio torcendo o nariz quanto ao cardápio, mas como o ambiente me agradou, eu resolvi arriscar.

Eu estava enganada, abri o cardápio e não sabia o que escolher. Pensei em pegar um sanduíche e um refrigerante mesmo (refrigerante refil, copo de vidro e com serviço de mesa, os garçons recolhem o copo e te servem sem que você precise ir lá encher). Pedi um Bacon Cheddar Single, quando o garçom anotou meu pedido, veio a surpresa... no valor também estava incluída uma porção de fritas.

Quando chegou o sanduíche, mais uma surpresa, o hambúrguer era de fabricação própria, e muito gostoso por sinal. Bem, essa não foi a única fez em que fui ao Johnny Rockets, pelo menos uma vez por mês eu tenho ido lá, utilizando como parâmetro essa primeira impressão, em algumas outras vezes encontrei o hambúrguer cru. Não gostei somente por esse detalhe. Vale a pena destacar que o milkshake de biscoito Oreo é delicioso, o valor é um pouco abusivo (algo em torno de R$ 17), mas é nota 10! Vale a pena num dia em que você esteja com um dinheirinho a mais sobrando.

Em todas as vezes em que eu fui (exceto por uma) não fiquei menos de 40 minutos esperando para que alguma mesa fosse liberada. Considerando a faixa das 20h - 21h, é disso para pior. Em uma ocasião em que fomos às 18h, encontramos mesa fácil. Agora quanto à permanência, já cheguei a ficar lá até a meia noite. Eles só fecham depois que o último cliente sai. Gostei dessa tática, não é como muitos estabelecimentos que praticamente forçam a saída do consumidor.

Devo ressaltar o atendimento, exemplar. Todos os funcionários são devidamente treinados, e claro, sempre com bom humor e um sorriso estampado no rosto. Cordialidade é o ponto forte do Johnny Rockets.

A intenção na verdade era ir no Burger King, mas a fila estava tão gigantesca que decidimos entrar no Johnny Rockets, que é do lado e aproveitar para conhecer. A decoração remete aos anos 60 e é em tons de vermelho e branco. Há o piso inferior e um superior, que são bem espaçosos.
Fomos levadas até a mesa pela hostess e tivemos um tempinho para escolher o nosso lanche, até que a garçonete que cuidava do setor onde estávamos sentadas viesse anotar nossos pedidos.
Eu fui de Route 66, que é um lanche com cebolas e champignons, acompanhado de fritas (você pode optar por fritas ou salada como acompanhamento). Minha prima pediu um lanche que não me lembro o nome, mas que vinha bacon e alface.
Para beber fomos de refrigerante, que tem refil.
Demorou de 15 a 20 minutos para o nosso lanche chegar e eu estava com tanta fome que nem lembrei de tirar foto deles para postar aqui no site..kkkkk. O atendente que nos trouxe o lanche nem sabia qual lanche era esse ou aquele pois ele me entregou o da minha prima como sendo o Route 66 e o meu para ela e nem se deu conta disso!! Quando dissemos que estava errado, ele ainda insistiu dizendo que não estava não! Nós mesmas que descobrimos e desfizemos o engano.
Achei muito gostoso! A carne é levemente temperada com pimenta do reino (eu acho!), dá um ardidinho bom...E como eu amo champignon, sabia que iria gostar. A minha prima também gostou muito do lanche dela. Não provamos o milk-shake e nenhuma sobremesa pois a barriga estava cheia demais, pois o lanche é de um tamanho satisfatório e as fritas vem em boa quantidade.
Enfim, gostei bastante do ambiente e dos lanches e é um barato ver os garçons todos pararem para dançar músicas antigas no meio do restaurante. Sem contar que sempre que entra ou sai gente do local, eles entoam um coro de 'Oiiii', 'Tchaaaaau'...meio Teletubies, mas é bem animado...Muito massa, mas não curti muito o atendimento. Fora a confusão dos lanches, que poderia até ter passado batida, senão fosse o fato da garçonete que nos serviu estar com um ar indiferente e depois simplesmente sumir na hora de trazer o nosso troco.
Pedimos a conta e estávamos com pressa pois tínhamos uma sessão de cinema logo em seguida e a mocinha em questão, pegou a grana, sumiu por 10 minutos e se a gente não tivesse reclamado com um outro atendente sobre o caso, teríamos ficado muito mais tempo lá esperando pelo nosso dinheiro. Ela simplesmente desapareceu, tanto que os outros garçons estavam procurando por ela, sem saber onde ela havia se enfiado.
Enfim, pretendo voltar para experimentar outro lanche e também, um dos tão falados milk-shakes e daí, quem sabe eu tire essa má impressão que houve em relação as confusões dos garçons!
A conta, com dois lanches, uma H2O, um refri de 500 ml e os 10% (que não deveríamos ter pago) ficou em torno de R$ 70,00.
Foto opinião do Nalva Alves sobre Johnny Rockets

Lanches muito bons, muito melhor que mac, uma vez que come, nem mais quer saber da concorrência, porém o preço é bem salgado. Lugar super legal e retrô. Vale a pena. Se não fosse o preço tenho certeza que muita gente voltaria muito mais vezes.

Gosto demais da rede Johnny Rockets!!! Adorei que eles estão agora no Brasil e que temos mais um espaço para deliciosos burgers e shakes fantásticos!!

A casa oderece a decoração tradicional, em vermelho e branco, remetendo aos anos 50/60 e garçons divertidos que em meio ao atendimento em determinado tempo fazem uma performance pra divertir o pessoal.

Apesar da dancinha, ninguém perde o foco no atendimento, muito pelo contrário!!! Eles são super atenciosos, se preocupam em passar na mesa a todo momento pra ver se está tudo ok, pra perguntar se você gostou do que pediu, se precisa de alguma coisa..são super solicitos e simpáticos! Adoro!!

O cardápio é 10 e os preços ótimos, bem abaixo de muito lugar meia boca por aí.
Você conhece o Johnny Rockets? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral