Johnnie Wash

Fundado em 2005, o Johnnie Wash é muito mais que uma oficina de customização de motos: Bar & Restaurante, Espaço para eventos, Lavagem Técnica, Oficina, Venda de Acessórios e Semi-Novas.
| Rank: 11º de 15 | Baladas de Rock e Pop

Estive na casa acompanhando meu namorado que estava tocando com sua banda.
A casa, na verdade, é uma oficina de motocicletas durante o dia. Eles fazem reparos, concertos, customização, etc., e a noite funciona o bar com música ao vivo.
Fomos muito bem atendidos,
tanto pelo gerente quanto pelos garçons, a casa é muito bacana, grande, tem algumas mesinhas na frente ao lado da cozinha (onde vc consegue ver toda a produção das porções e lanhes) ao centro tem 1 bar, em volta alguns sofás, ao fundo umas mesas baixas apoiadas em barril. O segundo andar seria parte da oficina, porém pode circular durante a noite e tem algumas motos, e no primeiro andar tem acesso ao que seria "telhado" uma aérea externa com o food truck.
Pela localização, não achei os preços tão absurdos.

Estive na casa acompanhando meu namorado que estava tocando com sua banda.
Fomos muito bem atendidos,
Pela localização, não achei os preços tão absurdos.
Você conhece o Johnnie Wash? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral