JOHN BULL FLORIPA

Ao longo de quinze anos, o John Bull Floripa se consolidou como uma das mais prestigiadas casas noturnas da capital catarinense. Com mais de 2700 apresentações de renomados artistas nacionais e internacionais e localizada na Lagoa da Conceição, um dos principais pontos turísticos da cidade, a casa é referência na cena local e palco de noites memoráveis. A programação é inteiramente dedicada ao melhor do Rock e todas as suas vertentes, além do Blues, Reggae e da boa música, em um ambiente dinâmico e requintado, com restaurante e bares especializados. Por diversas vezes premiada como «Melhor Casa de Música Ao Vivo de Santa Catarina».

A Casa do Rock foi palco de shows históricos como Marcelo Nova, Mundo Livre S/A, Funk Como Le Gusta, Phil Guy, Paulo Miklos, Celso Blues Boy, Nuno Mindelis, Blues Etílicos, Plebe Rude, Rodrigo Santos e Fernando Magalhães, Matanza, CJ Ramone, Cidade Negra, Easy Star All Star, Angra, Dead Fish, Spy v. Spy, Paul Di’Anno, Israel Vibration, The Abyssinians, James Wheeler e muitos outros nomes da cena nacional, além das bandas residentes e músicos e bandas locais.

A decoração temática e exclusiva completa a proposta diferenciada que compõe o mix de entretenimento do John Bull. As paredes trazem os tradicionais quadros e pôsters de ícones do rock, exposição de guitarras autografadas, objetos de design e um ambiente aconchegante e climatizado.

O John Bull ainda oferece um novo espaço gastronômico assinado pelo Chef Narbal Corrêa e especializado em frutos do mar, mas com um cardápio diversificado para agradar todos os gostos. O espaço ainda conta com bares exclusivos para espumantes e vinhos, chopp e cervejas artesanais nacionais e importadas.

Venha fazer parte desta história.

John Bull Floripa, a CASA DO ROCK!

www.johnbullfloripa.com

Espaço Gastronômico: 19h

Pub: 22h

É até difícil começar o texto de um dos bares/pubs mais conhecidos de Floripa. Obviamente que uma visita dos glutões à Florianópolis deveria ter uma avaliação neste famoso pub né? Chega de enrolações e vamos falar do John Bull Pub de Florianópolis.

Nunca havia ido ao John Bull e um dos glutões já havia me contado que iria gostar de tudo. Realmente, o lugar é bonito, espaçoso e bem bacana para se curtir uma noite regada de boa música e goles gloriosos. Como a noite deveria ser curtida e alegre, fomos no melhor custo x benefício encontrado: Um combo de Vodka Ciroc com seis energéticos. Nem precisamos comentar da qualidade deste gole né? Uma das melhores vodkas existentes, para regar (e bem) a noite toda. Claro que acabou e depois fomos de cerveja, mas realmente as fotos da cerveja não existem, mas elas foram bebidas também. O cardápio é o comum de um bar/balada, drinques, doses destilados, cervejas e os maravilhosos combos (que valem a pena, sempre!).

Outro destaque do John Bull é o atendimento. Mesmo cheio, você sempre encontra um garçom para pedir seu gole ou solicitar outra coisa. É engraçado, pois em bares deste estilo é um pouco complicado, mas no John Bull isso é brilhante. Você também tem a opção de ir até o bar e pedir diretamente, mas nem é preciso né? Não comemos nada por lá, mas existem pessoas que vão lá jantar. Porções e sanduíches são os grandes destaques (segundo os garçons que conversamos) da casa e valem a pedida. Da próxima vez, com certeza serão experimentados.

Falando do ambiente, o John Bull é bem espaçoso e tem de tudo um pouco. Balcão, mesas, sofás, pista e camarote. Tudo bem tranquilo e bem separado. Logo você consegue escolher um lugar que esteja afim para curtir. Logicamente que quando a casa enche, fica um pouco tenso para andar, mas nada que te deixa desanimado. Para animar, sempre bandas tocando as diversas vertentes do rock (de algo mais clássico, até algo mais pesado, passando por bandas famosas...) que os glutões aqui tanto gostam. Realmente uma excelente opção para sua noite e um lugar obrigatório para conhecer. Até o “fumódromo” é bacana, engraçado e merece uma visita (mesmo que você não fume!).

É isso, obrigatória a presença pelo menos uma vez no John Bull Pub e temos a certeza que acontecerá igual a nós. Uma vez, vai se transformar em voltas rápidas (acabamos indo três vezes seguidas) para curtir cada vez mais. É complicado falar algo que muitos já foram e já conhecem, mas fica aqui a nossa maior dica: Vale a visita ao John Bull Pub. Abaixo as notas da opinião do Gole & Gula.

Não tive uma experiência muito legal no John Bull "Pub". Está bem localizado, de frente pra lagoa. Os banheiros são limpos. A entrada e tudo que você consumir lá dentro é caro. É uma casa noturna a la Hard Rock Café/Hotel, é mais temática, decoração rock do que música propriamente dita, só que sem o glamour do Hard Rock. O local é muito bonito, mas se você curte rock e está acostumado a ir em pubs e shows vai se sentir deslocado neste ambiente. "Festa estranha com gente esquisita". O atendimento também é ruim e bagunçado, se você quer algo vá até o balcão e peça, não espere nada na mesa que nunca vem. Único atendimento ágil é no caixa quando você vai embora. Não recomendo!

Bar muito legal! Bandas de rock muito boas, talvez um pouco caro. Porém custo benefício alto.
Ambiente bem agradável. Porém há poucas mesas, caso você deseje sentar, chegue cedo.

Essa é a casa do Dazaranha, banda famosa da ilha! Se você deseja conhecer um pouco da música da ilha, procure um dia para prestigiar o show do Daza

Fica localizado na lagoa da conceição, sempre tem shows principalmente para quem gosta de rock e o estilo do Hard rock café vai adorar essa balada que fica na lagoa da conceição, nas duas vezes que fui lá amei tudo, tem uns descontos especiais de baldinhos de long neck que vale a pena raxar com seus amigos.

Já fui várias vezes no John Bull, adoro ir lá para assistir cover das bandas que eu gosto, quando eu fui assistir, fui ver o Cover da Banda Queen, o cara estava muito parecido com o Fredy Mercuri, e cantava bem parecido também, valores de bebidas e comida é bem acessível, o ambiente é legal para quem gosta de Rock, e eu adoro rock, então amo ir neste lugar....

Conheci o John Bull, quando fui a um show, porém como fui apreciar o show e a casa estava lotado, fica difícil avaliar certos aspectos, como a alimentação por exemplo.
Mas em questão de bebidas, o preço é justo e o atendimento é ótimo.
Como sou de São Paulo, estávamos acostumados, como bares mais largados, e foi uma surpresa ver uma Pub tão "requintado", o que faz muita diferença, pois, o simples fato de ter um garçom que leva a bebida na mesa, já ajuda muito, pelo fato de não termos que pegar uma fila quilométrica somente pra comprar uma bebida.
O espaço é ótimo para esse tipo de evento, o palco próximo faz muita diferença, a acústica é ótima.
Realmente é uma ótima casa para shows.

Quero voltar em um dia que não tenha shows para curtir tudo o que a casa tem a oferecer.

Conheci o John Bull, no show da banda Dead Fish..
Fiquei surpresa com o atendimento, super prestativo.
Como não bebo alcoólico, não posso avaliar o valor desta bebidas, os refri estão dentro do preço.

A casa não é muito grande, mas o palco próximo é sensacional !!

Esse tipo de show geralmente ocorrem em casa mais simples, o que me surpreendeu demais conhecer o John Bull !!

Com certeza voltarei em um dia mais calmo, para apreciar melhor a casa e tudo o que ela tem a oferecer.

Boa tarde tenho uma banda de reggae á 10 anos de estrada e tocamos tds os anos no litoral norte e este ano gostariamos muito de tocar no sul para divulgarmos nossos trabalho tambem temos cds gravados e nos interessa trocar contato para podermos lhe enviar nosso material para conhecer um pouco do nosso trabalho desde ja agradeço a atenção . Atenciosamente : Alexandre dos Anjos Pacheco Email. iguanarootss@hotmail.com Cel. 15 996859381 Jah Bless
Você conhece o John Bull Floripa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral