Joe & Leo's

| Rank: 13º de 162 | Lanchonetes

Endereço: Bourbon Shopping Country (Av Túlio de Rose, 80) , Passo da Areia - Porto Alegre , RS - Brasil - 91340-110

Lanchonete localizada no Shopping Bourbon Country.

Gosto do lugar principalmente vou bastante pelos cupons de descontos disponíveis no site Laçador de Ofertas. Vale muito a pena. A bebida acho bastante cara é ruim o atendimento do caixa que entende q os dez por cento é quase obrigatório. O gerente é super bacana é muito atencioso. Os hambúrgueres são muito bons mas nada de excepcional. Peço sempre o prato nachos com Chilli. Maravilhoso para ser compartilhado na mesa como petisco. A sobremesa Wonder brownie é tudo de mais gostoso pois tem nutella na receita.

Já faz um tempo que estive neste descolado e intimista resto burguers, o atendimento é ótimo e como todo restaurante "americanizado" as porções são mega. Comi um bom burguer com batatas rusticas, o pessoal da minha mesa pediu além de burguers, carnes com batatas e saladas. Saímos todos satisfeitos e ainda rolando de gordos atacamos uma sobremesa monstra de um desavisado que no auge da gula pediu uma piscina de calda de chocolate com brownies e sorvete, infelizmente não lembro o nome da ogrisse.
Vale a pena conhecer esse restaurante gostoso, de ambiente bonito e agradável. Se morasse mais perto já teria voltado. Recomendo.

Conheci o Joe & Leo's através de um site de compras coletivas. O ambiente é muito agradável, e diferente de todos as outras hamburguerias. O preço é um pouco salgado, mas com certeza valeu muito a pena, a comida é deliciosa, os temperos são muito diferentes, o atendimento é bom. Enfim, recomendo! E recomendo também um sorvete que experimentei lá de menta com chocolate que era uma delícia! =)

Fiz o checking no Joe & Leo's, mas faltou dar minha opinião sobre esse restaurante que faz parte de quase todos os meus domingos. Sou suspeito para falar, mas o Joe & Leo's é uma das melhores hamburguerias de Porto Alegre e ideal para aquele happy hour com os amigos, impressionar uma guria, janta em família e etc. Tudo isso em um só restaurante com ambiente incrível e atendimento excepcional. Além disso, o Joe & Leo's serve outros pratos como, por exemplo: massas, pizzas, steaks e etc.

Ótimo lugar para aqueles que buscam um ambiente diferente, jovial. Bom para sentar com os amigos, conversar e dar risadas. O atendimento é muito bom, com garçons e maitres bem treinados para auxiliar na hora da escolha. O menu é variado, sendo especializado em hambúrguer. Finger food e pizzas são outras opções deliciosas. Vale a pena conferir e degustar.

Já fui ao Joe & Leo's umas 4 vezes, todas as vezes comi pratos diferentes, da ultima vez fui pelo mesmo motivo da Diane Mossmann, através de um cupom de compras coletivas. Como já conhecia o hambúrguer classic com carne bovina resolvi experimentar o de frango e me surpreendi, estava muito gostoso.
Avalio esses restaurantes por um prato específico, as buffalo wings, e as deles é muito boa, mas não a melhor. Também como entrada indico as crusty pizza é uma massinha crocante com alho, cebola e alicci, que adoro.
O atendimento é bom, a recepcionista te acompanha até a mesa e logo vem o garçon, tudo servido rápido.
O único problema é o preço, como os outros restaurantes do estilo.
Foto opinião do Rejane Rivier sobre Joe & Leo's

Conheci o Joe & Leo's através de um cupom de compras coletivas, então as minhas opções no cardápio estavam um pouco restritas... O cardápio deles é super completo, desde os aperitivos, passando por hambúrgueres, saladas, massas e chegando nas sobremesas que parecem divinas, mas são bem caras.

Experimentei um hambúrguer classic com carne bovina e american cheese. Achei o hambúrguer (a carne em si) bem gostoso, bem temperado e suculento, é bem maior do que os hambúrgueres que estamos acostumados a ver por aí, mas a montagem toda (com pão, queijo, alface e tomate) em si meio seca, não fica tudo junto. É bem gostoso, mas ainda prefiro outros, sabe como é? As batatas fritas que acompanham o prato, eram bem crocantes e vem bastante na porção. Foi até difícil acabar o prato, ainda bem que sempre posso contar com a ajuda do namorado. Bebi um suco de maracujá que estava perfeito, fresco, muito bom. A variedade de bebidas deles também é bem grande, com sucos, refrigerantes, vários drinques e algumas cervejas.

Não pedimos sobremesa. Eu estava muito satisfeita e achei um pouco salgado o preço dos doces.

A decoração do lugar é muito legal, inspirada nos esportes americanos, como baseball, rugby, golfe, basquete, pólo e tênis, com vários artigos esportivos pendurados nas paredes da casa. Fomos muito em atendidos e o pedido não demorou a chegar na mesa.

Percebemos que no almoço eles servem uma espécie de buffet com saladas, caldos e pratos quentes. Não vimos o preço deste almoço em nenhum lugar.

Lugar bacana, diferente, com comida gostosa, ideal para ir com os amigos ou de casal.
Você conhece o Joe & Leo's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral