Fundado em 1981, o Jocka\'s Burguer já recebeu o prêmio Qualidade Brasil e é famoso pela qualidade de seus hambúrgueres e lanches.

Hambúrguer nota mil, gigante e muuuuuito saboroso. Não importa o lugar da cidade que vc mora, vale super a pena se deslocar até lá pq além de tudo, o preço é honesto.

Simplesmente delicioso, não tem como falar mal deles, a batata frita é de cair o queixo, os lanches são enormes e a maionese deles é caseira e muito saborosa. O preço é justo pela qualidade, mais não pelo atendimento e pelo ambiente que ainda tem uma aparência meio antiga, e que não fica nada retrô, acaba ficando meio desleixado.

Lanchonete tradicional e sem frescuras. Ambiente simples, mas muito bem arranjado, ótimo tanto para aquela parada rápida na hora do almoço, quanto para encontrar os amigos em um sábado a noite.
O visual básico, no entanto, esconde os lanches sensacionais e o atendimento excelente do Jockas. Com diversas opções de hambúrgueres artesanais (e enormes), a lanchonete dá um banho de qualidade em muitos lugares mais 'chiques' e badalados.
Minhas sugestões são o tradicionalíssimo X-Salada e a enorme porção de batata-frita, feita com batatas cortadas na hora.
Os pontos fracos são a falta de estacionamento próprio e a escassez de opções para sobremesa.

Boa hamburgueria, precisam ficar mais atentos aos detalhes e ao atendimento.
Excelente localização, design de ambiente sofrível, porém o lanche estava no ponto certo, carne macia e saborosa. Os atendentes são quietos e diretos, pessoal mais "das antigas", não interagem com os clientes.

Quem mora entre as regiões de Santana, Mandaqui, Tucuruvi e proximidades com certeza já ouviu falar ou já comeu no Jocka´s. Os lanches são saborosos e o atendimento é bem tradicional. Costuma demorar um pouco para chegar o lanche mas nada que aumente sua fome. Os atendentes costumam ser prestativos mas não digo educados. Tive um caso em que um dos meus amigos que estava comigo se recusou em pagar os 10%(que não é obrigatório) já que o atendente errou o seu pedido e não fez questão de trocar, o responsável do caixa simplesmente chamou o garçom e informou que "nós" estávamos recusando em dar os 10% em um tom totalmente grosseiro e emputecido. Ficamos sem reação sobre isso mas mesmo assim não voltamos atrás. Enfim, essas coisas "acontecem". O preço está na média de hamburguerias da região.

Jocka´s Burger é a lanchonete mais tradicional da cantareira-tucuruvi. Seus lanches artesanais são maravilhosos, motivo de sempre manter clientes fiéis.

Fui cerca de 3 vezes, e não canso de pedir o x-tudo deles... que custa salve engano, uns R$28, e vale demais a pena! O lanche é tão grande que se não fica com palitinho, tomba!
Você conhece o Jocka's Burger? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral