Quer receber ofertas do(a) Joca Martelinho de Ouro?

Fiz um serviço de funilaria no meu Fiat Punto. Em todas as lanternagens que fui, incluindo as concessionárias autorizadas FIAT, disseram que tinha que trocar o porta-malas e a porta lateral, devido ao amassado não poder retornar. Pois bem, ficou impecável, ninguém sequer diz que houve um amassado. Foi um serviço digno de um gênio e com um preço incomparável e muito agradável, o que me deixou ainda mais fã do seu Joca. Recomendo a todos.
Você conhece o Joca Martelinho de Ouro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral