Dr. Jobel Moraes Caetano é um excelente Ginecologista e Obstetra, foi ele quem fez minha cesáriana, e também a laquiadura, colocou tudo no lugar e me fez um bem danado, seu trabalho ficou perfeito. Tenho 4 filhos e 54 anos, me sinto muito jovem e feliz. Parabéns Dr. Jobel, eu morava em Passos, e hoje moro em São Paulo, e nunca vou te esquecer.
Agradeço a Deus pelo Dom de sua vida porque você enriquece a humanidade com a sua presença entre nós. Parabéns e que Deus te Abençoe Tremendamente.
Dr. Jobel M. C. Deus é contigo

FIQUE NA PAZ DO SENHOR.
Um grande Abraço.
Atenciosamente
Nilza Ap. Machado
Você conhece o Jobel Moraes Caetano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral