Joaquina Bar e Restaurante

| Rank: 12º de 707 | Bares e Botecos

Comida de primeira qualidade, bebida gelada e um bolinho de aipim delicioso.
Lugar perfeito para conversar com amigos, escutar uma boa música, degustar um bom aperitivo.
O ambiente é super agradável, decoração aconchegante e atraente, você fica muito a vontade no local.
Atendimento excelente, pessoas simpatias e carismáticas.
Preço também bem agradável.

Exelente Restaurante na Cobal do Humaita, uma decoração mega fachion um clima super agradavél. Um lugar que Depois de um dia de trabalho extressante, é mega perfeito ir com o maridão e amigos. Vários barzinhos em um só lugar. Bem clima de galeria na minha opinião. Então ontem dia 29/11 fui comemorar com amigos o niver de uma amiga. Os pesticos são maravilhosos principalmente o pastel e a carne seca. O Joaquina também tem ótimos coqueteis de frutas com alcool e sem. A cada como uma decoração tudo feito com muito amor e dedicação, realmente me esbaldei por la, bebi espumante e Matini e paguei realmente o preço justo. O único Ponto negativo é que os preços das porções é caro em vista da quantidade que vem, vem pouco. Fora isso os preços estão médio. Adoreiii o lugar :)

Pra começo de conversa irei logo citar a cerveja, estúpidamente gelada. Depois de esperimentar alguns tira gosto do cardápio Chegamos a uma conclusão, tudo no Ponto com tempero e sabor bem apurados que nos deixa com a impressão de que tudo é feito com muito carinho e capricho. Fácil localização e amplo estacionamento. Gente bonita, ambiente agradável e bom atendimento acompanha a boa fama do lugar. Com certeza é uma ótima opição para o fim de semana.

Excelente restaurante na Cobal do Humaita. A decoração é uma graça e tudo é muito aconchegante. O cardápio só tem um problema, é tanta opção que você fica horas pra decedir o que pedir. Mas pensando bem, se você pedir um chopp antes de começar a olhar o cardápio, isso não é problema, né?!
Aliás, a casa trabalha com chopp da Brahma e cerveja de garrafa.E é um dos pouco locais do Rio que tem chopp Black.

Muito já foi dito aqui sobre este restaurante localizado na Cobal do Humaitá, voltado para a entrada da Voluntários da Pátria.
Dispõe de um espaço interno pequeno, nos dois andares, mas com um clima bem gostoso, de onde não dá vontade de sair. Até porque a comida é muito saborosa. Sou fã incondicional do picadinho! Os pratos, em geral, vêm muito bem servidos!
Um almoço para dois, com direito a chopps, prato principal (2 picadinhos), sobremesas e cafezinho saiu a pouco mais de R$ 60 por pessoa. Para a qualidade oferecida, saímos bastante satisfeitos!

Comida vem tradicional brasileira, faltou uma melhor apresentação dos pratos, e das mesas principalmente nos guardanapos e talheres poderiam ser de melhor qualidade, mais o sabor é maravilhoso ambiente agradável pra toda a família recomendo e vou voltar inúmeras vezes! :), a quase me esquecendo nota 10 para o atendimento super rápidos e atenciosos porém deveriam ter mais cuidado com o uniforme pareciam muito manchados e descuidados.

A Joaquina serve um dos melhores chopps do Rio de Janeiro. São especialmente caprichosos com ele. Vale a pena experimentar.
O Combo Joaquina II serve perfeitamente duas pessoas por R$42. Trata-se de um mix de filé aperitivo, frango, carne seca desfiada e farofa. Bom demais.
Até amanhã estarão servindo um fondue de queijo ou de carne. Esse segundo cozido no vinho, por R$60.
Vale conferir.

Gosto de tudo: clima externo e interno, refeições, petiscos... Só não gosto muito do preço. É salgadinho mas nada assustador.

Para petiscar: linguiça mineira

Refeição: filé mingon ao alho chocante( hum!!!!!). Ou o delicioso nhoque de ricota (leve e saboroso! )

Era freqüentador do Joaquina até hoje. Infelizmente o bar se mostra sem qualquer estrutura para atender aos clientes. Você fica 30 minutos sem um vulto aparecer por perto. - Por favor o cardápio -toma! (Olhar de enfado...). Fumávamos um cigarro sem qualquer menção de um cinzeiro na mesa! Implorávamos por ser atendidos. Ao relatarmos ao gerente nossa insatisfação, veio veredicto do mesmo: -uhum...entendi. Sem qualquer pedido de desculpas ou para que continuássemos no local, explicando que tudo passou de um mal entendido. Que pena...

Adoro esse bistrozinho! é super simpatico, o lugar é uma gracinha e fica em um dos melhores pontos de botafogo, a cobal! la, voce tem opção de se sentar dentro do restaurante ou no patio na cobal. A comida é maravilhosa, preparada na perfeição! um dos meus pratos preferidos de la é o risoto vulcano, que é um risoto de queijo parmesao com ragu de mignon!!!! serio, divino! de comer com os olhos e encher a barriguinha faminta!

O meu unico porem é o atendimento, o que me afastou um pouquinho de la! a ultima vez em que fui la (ja ha um tempo, uns 2 meses pelo menos, entao nao sei como esta hoje em dia), fui com um grupo de amigas e queriamos esperar todas chegarem pra podermos pedir ao mesmo tempo! os garçons insistiam em pedir que fizessemos o pedido logo. Ok, era um direito deles, ja que estavamos ocupando uma mesa sem consumir, mas o restaurante nao estava cheio (era dia de semana a noitinha) e ja haviamos explicado que estavamos aguardando todas chegarem. eu me senti um pouco desconfortavel e esse é o motivo do joaquina receber somente 3* e nao as 5* que receberia se nao fosse por isso.

enfim, mas nao desaconselho a ida, pq a comida realmente vale a pena, mesmo com a pressao e a antipatia dos garçons!!!!

sei que la funciona tambem como bar mas confesso, que sempre que vou, vou pra almoçar ou jantar! entao nao posso opinar a respeito!

Fui jantar com as amigas ontem no Joaquina. O ambiente é muito agradável, a comida é muito boa e tem excelente custo-benefício. Desde petiscos para quem quer curtir um happy hour com uma cerveja gelada até pratos bem executados. Não deixe de conhecer. Pode pedir desde um grelhado com salada, saladas variadas com quiches e risotos imperdíveis. Uma delicia!
Você conhece o Joaquina Bar e Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral