Joaquina Bar e Restaurante

| Rank: 12º de 700 | Bares e Botecos
Comida de primeira qualidade, bebida gelada e um bolinho de aipim delicioso.
Lugar perfeito para conversar com amigos, escutar uma boa música, degustar um bom aperitivo.
O ambiente é super agradável, decoração aconchegante e atraente, você fica muito a vontade no local.
Atendimento excelente, pessoas simpatias e carismáticas.
Preço também bem agradável.

Em dias mais naturais de curtir a noite carioca, tentem chegar mais cedo, pois lota. A comida é boa, mas vale a pena pedir uma porção por vez, elas são bastante grandes. A caldereta é barata e vale a pena.
Comida de primeira qualidade, bebida gelada e um bolinho de aipim delicioso.
Atendimento excelente, pessoas simpatias e carismáticas.
Preço também bem agradável.

Muito bom, você não pode deixar de desfrutar das maravilhas dessa empresa. tudo de altíssima qualidade, bom atendimento e muito mais.....
Venha conferir, você não vai se arrepender. ambiente familiar, onde você desfrutará de tudo que há de melhor. então corre pra cá. não perca essa oportunidade. você e sua família irão, tenho certeza disso adorar. Então! O que você está esperando?

O endereço do Humaitá é mais concorrido do que o do Leme. Portanto, se prepare para encarar a lista de espera, principalmente a partir de sexta feira. No entanto, depois de acomodado e só curtir o agradável espaço com dois andares mais a varanda, as comidinhas e as bebidas. O Joaquina é uma boa pedida para começar a noite de sábado e depois partir para a night

Lugar agradável para almoços, ir em família almoçar, com amigos etc.

No entanto, me assutei com os preços.
É claro que por conta da nossa inflação galopante (8% ao ano, pior indice em 11 anos), haveria um pequeno reajuste nos preços, como é de costume, no entanto me assutei em ver que o prato que peço sempre, "prato da bisa" (carne seca com tutu, ovo e couve) custa mais de 40 reais.
Se fosse para duas pessoas, tudo bem rs! Mas ele não é um "pratão" e cabe somente para uma pessoa.

Um dos poucos restaurantes cariocas que mantiveram os preços, todos bastantes razoáveis, girando em torno de trinta reais por pessoa.

Os drinques, petiscos e chopes são muito apetitosos e não decepcionam.

Há sempre uma lista de espera por que o restaurante tem uma cliente cativa.

Ambiente descontraído, comida maravilhosa.
O que é aquele bolinho de aipim com camarão. Gosto muito do Joaquina por ser um restaurante aconchegante e por ter um cardápio super variado, você pode pedir desde uma saladinha com um grelhado até um super mexido da fazenda...rsrsrs
Já experimentei vários pratos e ainda não consegui escolher o meu favorita.
Você conhece o Joaquina Bar e Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral