Quer receber ofertas do(a) Joaquim Ourives?

Conheça também Patrocinado
saiba como
EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui! EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui!

A Joaquim Ourives é sem dúvida nenhuma uma das joalherias mais antigas e de tradição na cidade! Empresa familiar, passou o ofício do pai pros filhos.
Ainda hoje tem peças lindíssimas, material de primeira qualidade e bom atendimento.
Trabalha também fazendo ajustes e consertos! Então se você tem aquele anel ou pulseira que está apertado ou não serve mais uma boa opção pra resgatar a peça e colocar pra uso é levar lá!
Foto opinião do Má sobre Joaquim Ourives
Você conhece o Joaquim Ourives? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral