Joao Lessa Cabelereiros

| Rank: 16º de 21 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

Estava em busca de uma manicure em plena terça-feira, final da tarde (umas 17h).
Passando na Pedro Lessa, perto do canal 5, bem em frente aos bancos Santander e Banco do Brasil encontrei esse salão que tinha uma manicure que conseguia me atender em 10 minutos.
Mas foram os 10 minutos mais bem esperados da minha vida. A manicure é excelente! Ela é um pouco demorada mas a sua unha fica perfeita. Super atenciosa, começa o atendimento perguntando se você quer café ou água, tira toda a cutícula sem tirar um bife (miracles) e lixa bem. Eu amei! A variedade de esmaltes não é muito grande mas tem cores bonitas.
O ambiente não é muito grande mas bem arrumadinho.
A mão custou R$16,00.

O ambiente não é muito grande mas bem arrumadinho.
A mão custou R$16,00.
Você conhece o Joao Lessa Cabelereiros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral