Endereço: Rua Barão de Paranapiacaba, 64 - Sé - São Paulo - SP - 2º Andar, - São Paulo , SP - Brasil - 01004-000

Realmente a joalheria com o melhor custo x benefício que já conheci ! Fui até a famosa "Rua do Ouro" com minha mãe comprar uma lembrancinha para uma amiga dela que vai se aposentar. A loja fica no segundo piso de um prédio comercial que possui outras joalherias também.

Ao chegar, você recebe um número e é atendida exclusivamente por uma atendente. A loja também vende folhados, alianças, anéis e produtos de prata. O atendimento foi muito bom, nós dissemos a faixa que queríamos gastar e a vendedora nos deu a total atenção, nos mostrou opções de correntinhas de ouro por (~R$ 160,00) e pingentes por menos de (R$ 60,00). Vimos opções de brincos de ouro por menos de R$ 100,00. Os produtos são muito bons, mas a única coisa é que a loja aceita apenas pagamentos em dinheiro. Eu fico meio sismada de andar com dinheiro no centro de São Paulo, mas graças a Deus tudo correu muito bem. Ah, as caixinhas pra colocar as jóias são vendidas separadamente, mas custam em torno de R$ 8,00.
A última vez que eu fui, foi encomendar um par de alianças, feitas sob medida e customizada. O atendimento foi muito bom e a entrega foi garantida. Chequei os preços e modelos em outras casas, e preferi essa loja. Faz mais de 20 anos que conheço a casa e todas as vezes não tive problemas algum.

Uma joalheria de excelente custo-benefício. Fica na conhecida "Rua do Ouro" no centro de São Paulo (próximo a catedral da Sé - se for de metrô, basta descer na estação Sé) onde se encontram diversas joalherias em uma só rua. Com tanta competição, quem se beneficia é o consumidor que encontra bons preços.

Essa joalheria fica no 2o piso de um prédio e não tem vitrine visivel na rua (provavelmente por segurança). A loja vende tanto no varejo como no atacado e atende muita gente. Assim, não espere um ambiente ou um atendimento HStern. Você entra, pega a senha, espera o visor anunciar seu número e segue ao balcão para se atendido quando chegar a sua vez. Não espere também atendentes super models e sofisticadas e prepare-se para um banho de opções.

A loja tem um enorme variedade de modelos, sendo muitos bastante "similares" aos que você encontra nas joalherias mais famosas de alto padrão. O preço no entanto é bem mais baixo (já encontrei itens por 1/3 do valor). De certa forma, pode-se dizer que é uma loja de genéricos.

Só aceitam cheque ou dinheiro (há um caixa eletrônico dentro da loja).
Você conhece o Joao Justino Joias? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral