Joalpa Hotel

| Rank: 15º de 18 | Hotéis
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

O hotel está infestado por baratas.
Várias no quarto, as 3 noites que ficamos.

No café da manhã fui servir agua quente p tomar um cha, caiu barata no copo.
O café começa a ser servido as 6h.
Mas o suco de laranja chega depois das 7h, bem como pão de queijo.
Não recomendo.
Não voltarei.
Os atendentes não informaram sobre piscina e sauna, nao fomos. Nao sei as condições.
Tivemos que perguntar sobre os horários do café e do serviço de quarto, pq eles nao informam no check in.

O hotel está infestado por baratas.
Várias no quarto, as 3 noites que ficamos.

No café da manhã fui servir agua quente p tomar um cha, caiu barata no copo.
O café começa a ser servido as 6h.
Mas o suco de laranja chega depois das 7h, bem como pão de queijo.
Não recomendo.
Não voltarei.

O Joalpa Hotel está localizado bem no centro de Juiz de Fora, sendo uma boa opção para hospedagem, devido a sua localização próxima ao comércio. O hotel conta com salões de convenções e eventos, que podem ser alugados independente de hospedagem. Também possui piscina e sauna para seus hóspedes. Os quartos são amplos.

O Hotel Joalpa é um hotel bem no centro de Juiz de Fora. Tem um aspecto de hotel bem antigo, com instalações antigas que há tempos não vêem uma reforma.
Tem salões que podem receber reuniões e convenções! Tem uma piscina também e sauna.
De maneira geral, apesar de antigo, é um bom hotel, boas instalações, bom atendimento. O café da manha é muito bom.
O preço das diárias é médio, ou dava pro hotel investir em uma reforma e ser melhor ou cobrar um pouco mais barato.
O bom é que tem um comércio bem variado no entorno, cheio de galerias e pequenos shoppings por perto!
Você conhece o Joalpa Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Joalpa Hotel