Inaugurado há 50 anos, o Joakin's é uma hamburgueria que teve o nome inspirado na Rua Joaquim Floriano, onde está situada até hoje. No início, a lanchonete comportava 20 pessoas e atualmente conta com 210 lugares e estacionamento próprio. A casa consagrou-se pelo tradicional Cheese Salada, Beyrut e o famoso Milk Shake.

Nossa! Essa hamburgueria é a melhor!
É muito gostoso o lanche e o milk shake também!
Tem o estacionamento no local, e vá preparado para ficar esperando do lado de fora!
Tem alguns lugares de espera do lado de dentro,mas são poucos e estão sempre cheios!
E sempre que vamos lá ficamos esperando do lado de fora,por que é bem cheio!

Uma das melhores hamburguerias da cidade. Sempre muito cheia, especialmente nos fins de semana mas vale muito a pena esperar um pouco para experimentar.
Excelente atendimento, pratos bem servidos (se não aguenta comer muito, peça a opção junior) e uma das melhores maioneses verde que já comi.
Tudo feito na hora, bem quentinho, em porções generosas e deliciosas! Não perca a oportunidade de experimentar.

De todos restaurantes/hamburguerias que fui, o Joakin's foi o que mais se destacou. Uma boa decoração, funcionários simpáticos e pratos com bastante variedades. Sem contar a facilidade de acesso.
Os hambúrgueres são super deliciosos, e as sobremesas são divinas (Principalmente a Banana Split). Os preços estão bem em conta, cerca de R$ 50 por pessoa. Recomendo.

Um dos melhores hambúrgueres que já comi, muito leve, saboroso e não é pesado!
A porção de batata é pequena, mas nada que tire todo o barato do lugar, restaurante relativamente grande, com uma boa clientela. Ótimo lugar para ir tanto com a família quanto com os amigos

Uma das hamburguerias mais tradicionais de São Paulo que conquistou meu coração desde a primeira vez que fui. O ambiente é super descolado e decorado no maior estilo americano. Para acompanhar o hambúrguer maravilhoso, é possível escolher dentre as diversas opções de ingredientes - além da maionese temperada incrível.
Para acompanhar o lanche, a sugestão é o famoso milk shake do Joakins. Uma porção dá pra duas pessoas tranquilamente. A simpática equipe do atendimento é disputada pelos clientes que sempre lotam o local. É tudo maravilhoso! Prepare-se para sair de lá com uns quilinhos a mais!

Pode ser a hamburgueria mais tradicional de São Paulo, mas não passa de um restaurante que vende lanches de padaria. Os lanches são extremamente comuns e com um preço acima da média, onde se paga 5 reais para colcar queijo em um lanche que custou 20 e não seria nada além de bife no pão. A decoração não se decide entre uma lanchonete americana da cintura para baixo e restaurante francês da cintura para cima.
Sem dúvidas na lista de onde não devo ir mais.

Nunca comi em todas hamburguerias de São Paulo, mas posso dizer que o Joakins está dentre uma delas. Atendimento rápido, diferenciado e ainda por cima, você consegue se sentir em casa em qualquer horário.

Cheeseburguer pra mim sempre é a melhor opção, por que assim, você pode ir complementando o prato. As batatas também valem ouro! Além de tudo, não é caro. Preço super em conta!
Você conhece o Joakin's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral