Inaugurado há 50 anos, o Joakin's é uma hamburgueria que teve o nome inspirado na Rua Joaquim Floriano, onde está situada até hoje. No início, a lanchonete comportava 20 pessoas e atualmente conta com 210 lugares e estacionamento próprio. A casa consagrou-se pelo tradicional Cheese Salada, Beyrut e o famoso Milk Shake.

Nossa! Essa hamburgueria é a melhor!
É muito gostoso o lanche e o milk shake também!
Tem o estacionamento no local, e vá preparado para ficar esperando do lado de fora!
Tem alguns lugares de espera do lado de dentro,mas são poucos e estão sempre cheios!
E sempre que vamos lá ficamos esperando do lado de fora,por que é bem cheio!
Frequento o Joakins há anos e nunca me arrependi, tudo muito gostoso e aquela maionese é um item a parte, adoro! Super recomendo!
Ambiente familiar, estacionamento com manobrista gratuito é um diferencial.
Sempre muito bem atendida com simpatia e agilidade, bem localizado, preço justo, horário de funcionamento que atende diversos perfis, antes da balada, após o cinema...

Uma das melhores hamburguerias da cidade. Sempre muito cheia, especialmente nos fins de semana mas vale muito a pena esperar um pouco para experimentar.
Excelente atendimento, pratos bem servidos (se não aguenta comer muito, peça a opção junior) e uma das melhores maioneses verde que já comi.
Tudo feito na hora, bem quentinho, em porções generosas e deliciosas! Não perca a oportunidade de experimentar.

De todos restaurantes/hamburguerias que fui, o Joakin's foi o que mais se destacou. Uma boa decoração, funcionários simpáticos e pratos com bastante variedades. Sem contar a facilidade de acesso.
Os hambúrgueres são super deliciosos, e as sobremesas são divinas (Principalmente a Banana Split). Os preços estão bem em conta, cerca de R$ 50 por pessoa. Recomendo.

Um dos melhores hambúrgueres que já comi, muito leve, saboroso e não é pesado!
A porção de batata é pequena, mas nada que tire todo o barato do lugar, restaurante relativamente grande, com uma boa clientela. Ótimo lugar para ir tanto com a família quanto com os amigos
Você conhece o Joakin's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral