Inaugurado há 50 anos, o Joakin's é uma hamburgueria que teve o nome inspirado na Rua Joaquim Floriano, onde está situada até hoje. No início, a lanchonete comportava 20 pessoas e atualmente conta com 210 lugares e estacionamento próprio. A casa consagrou-se pelo tradicional Cheese Salada, Beyrut e o famoso Milk Shake.

Lugar maravilhoso, ambiente confortável e clima agradável. Lanches extremamente saborosos e preço acessível. Possui também ótima localização, perfeito para descontrair com os amigos.

Sou suspeita pra falar do Joakin’s, gosto muito dos lanches de lá. Gostaria de dar uma dica: Cheeseburger Bacon Salad, e Cheese Chicken salada.
Nos meus tempos áureos, o meu cardápio para todas as horas era um Cheesburger Bacon Salad, um Cheese Chicken Salada, um Shake de chocolate, e duas cocas.
O atendimento do Joakin’s é um dos melhores, mas o estacionamento realmente é um diferencial, e os lanches considero melhores que os do Chico Hamburger, pelo tamanho e pelo sabor.
Abraços a todos!

Abraços a todos!

Sou suspeito a falar, pq se passo pelas redondezas em um horário da madrugada, sempre paro pra comer o sanduíche daqui. Casa de tradição no bairro, limpo, ágil atendimento. Lugar oferece um leque variado em opções de lanches. O tradicional hamburguer da casa é o melhor. O tempero dado a carne é o melhor que há.

Sabe aquele cheese salada que você sonha em morder e ter aquele gostinho perfeito, que te remete ao passado, à coisas boas, à infância? É assim o cheese salada do Joakin´s. Não é daqueles hamburgueres altos, monstros que vemos em alguns lugares. Ele tem o tamanho perfeito, do tamanho da nossa fome. Sempre vem com tomates verdes, o que é incomum, mas deixa o lanche mais saboroso.
Foto opinião do Milena Assiz sobre Joakin's

Esse lugar é antiiiigo na cidade. A primeira vez que estive no Joakin's faz uns 15 anos. Voltei lá depois de um bom tempo e continua tudo igual. O hambúrguer excelente junto com a maionese deles.. Combinação perfeita. Na primeira vez, pedi milk shake. Hoje já peço água. O corpo já não é o mesmo, mas o restaurante sempre será. Recomendo.
Recomendo.
"Recomendo."

Nossa! Essa hamburgueria é a melhor!
É muito gostoso o lanche e o milk shake também!
Tem o estacionamento no local, e vá preparado para ficar esperando do lado de fora!
Tem alguns lugares de espera do lado de dentro,mas são poucos e estão sempre cheios!
E sempre que vamos lá ficamos esperando do lado de fora,por que é bem cheio!
Frequento o Joakins há anos e nunca me arrependi, tudo muito gostoso e aquela maionese é um item a parte, adoro! Super recomendo!
Ambiente familiar, estacionamento com manobrista gratuito é um diferencial.
Sempre muito bem atendida com simpatia e agilidade, bem localizado, preço justo, horário de funcionamento que atende diversos perfis, antes da balada, após o cinema...

Uma das melhores hamburguerias da cidade. Sempre muito cheia, especialmente nos fins de semana mas vale muito a pena esperar um pouco para experimentar.
Excelente atendimento, pratos bem servidos (se não aguenta comer muito, peça a opção junior) e uma das melhores maioneses verde que já comi.
Tudo feito na hora, bem quentinho, em porções generosas e deliciosas! Não perca a oportunidade de experimentar.

De todos restaurantes/hamburguerias que fui, o Joakin's foi o que mais se destacou. Uma boa decoração, funcionários simpáticos e pratos com bastante variedades. Sem contar a facilidade de acesso.
Os hambúrgueres são super deliciosos, e as sobremesas são divinas (Principalmente a Banana Split). Os preços estão bem em conta, cerca de R$ 50 por pessoa. Recomendo.
Você conhece o Joakin's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral