Jo Joo Creative Sushi

| Rank: 28º de 72 | Restaurantes Japonês

Endereço: Av Dezessete de Agosto, 1649, Parnamirim - Recife , PE - Brasil - 52060-590

Japonês rodízio sempre vale a pena para matar a fome, mas ir num restaurante onde você escolhe pratos menores, mais elaborados, e sai pra lá de satisfeito é sempre muito melhor.
Essa foi a minha experiência no Jo Joo. Já estava "namorando" o lugar faz tempo e finalmente fui jantar lá. Que delícia de lugar!
Um missô na caneca foi servido de cortesia e já emendei pedindo sashimi de polvo (pedaços enoooormes e bem fatiados), Salmon Lemon Drop (de lambeeeeer o beiço de bom) e o Grill Joo que foi o único que deixou a desejar. Tudo acompanhado de um sakêzinho, claro.
Ambiente, atendimento, apresentação dos pratos, serviço, sabores, tudo perfeito para uma noite bacana.
Recomendadíssimo!

Na minha humilde opinião, é o melhor sushi de Recife. Não servem rodízio, mas o cardápio conta com diversas opções e preços para todos os gostos. Há temakis, combinados de sushi e sashimi, yakissoba... Para beber, o restaurante conta com uma ótima carta de vinhos, coquetéis e drinks diversos. O ambiente é super confortável e aconchegante. É adequado tanto para reuniões em grupo, como para um jantar a dois. Nas sextas, sábados e domingos, o Jojoo abre para o almoço. A casa é espaçosa e eles também contam com estacionamento com manobrista.

Recomendadíssimo!
Você conhece o Jo Joo Creative Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral