Quer receber ofertas do(a) Jô Calçados?

O espaço é bem bacana, mesmo que seja um pouco apertado. Os vendedores têm muito bom senso, porém é de bom tom não abusar muito, já que a loja é muito movimentada.

Tem ótimos preços e oferecem boas soluções para o pagamento, inclusive crediário. Não é muito difícil de conseguir desconto, por isso quanto mais produtos levar mais fácil fica para negociar.

Ambiente bom, com bebedouro à vista sempre funcionando com água gelada.
Foto opinião do Higor Boconcelo sobre Jô Calçados

Tem uma variedade muito grande de calçados, seja social, para esporte, infantil, bolsas, cintos. Os modelos são muitos e a loja oferece um amplo espaço. Os atendentes são super atenciosos que ajudam e muito na hora da escolha. Eles tem crediário próprio, aceitam cartões também. Ao meu ver uma das melhores pois oferece as melhores marcar até as mais baratas.

A Loja Jô calçados tem uma infinidade de modelos de calçados e tênis, tanto feminino e masculino. Um modelo mais lindo do que o outro que fica até difícil escolher ou sair de lá com um par só. A loja passa cartão de crédito e débito maa também tem crediário próprio o que facilita as compras.
O que as vezes não agrada muito são os vendedores que ficam em cima pressionando e nem conseguimos vee direito a loja.
Você conhece o Jô Calçados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral