JNF Eletro, Móveis e Informática - Bom Jesus do Itabapoana

Eletro-Eletrônicos

Quer receber ofertas do(a) JNF Eletro, Móveis e Informática - Bom Jesus do Itabapoana?

A JFN ELETRO, MÓVEIS E INFORMÁRTICA é uma das boas opções que temos para comprar móveis e artigos de informática de qualidade, com funcionários atenciosos sempre nos atendem com um sorriso no rosto e com muita educação. Possui um boa localização e oferece nós clientes preços excelentes que cabem em qualquer bolso, mesmo em crise.

Fala sério!!Uma loja com tanta pompa,tirando a maior onda de umas das mais bem estruturadas e com preços acessíveis ao público,não ter se quer um site descente para o próprio público ter o conforto de comprar pela internet,sem sair de casa...isso porque se diz uma loja de Informática conceituada né...imaginem se não fosse.

Olá eu gostaria de saber qual o site de compras da Loja? Pois sou de Bom Jesus mais no momento não estou ai , então eu gostaria de comprar um presente para o meu sobrinho que mora ai em Bom Jesus .

Desde já muito Obrigada.
Você conhece o JNF Eletro, Móveis e Informática - Bom Jesus do Itabapoana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral