Endereço: Rua João Bettega, 217, Portão - Curitiba , PR - Brasil - 81070-000

Quer receber ofertas do(a) JM Copiadora?

Excelente copiadora. Pertence ao pai de um colega meu e o trabalho prestado é muito bom.

Diversas vezes imprimi materiais para eventos em pequanas quantidades e preoços justos.

O atendimento é ótimo e o proprietário também é técnico das máquinas copiadoras prestando serviços externos nesse segmento quando solicitado.
Você conhece o JM Copiadora? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral