Comida com bom preço e qualidade, o Jin Jin sempre é uma das minhas opções quando vou almoçar/jantar no shopping. Sem desperdício, vc pega a quantidade que quiser, escolhe o que quiser, e come muito bem por um baixo valor comparado a outros lugares.
Gosto do yakissoba de lá e do frango xadrez. Muito bons.

Fui hoje ao Shopping ABC atrás do Bon Grille, só que não! Fecharam e nem o site atualizaram. Acabei indo ao Jijn Jin. Lá tem a opção de comer a vontade (apenas um prato) no buffet. O preço estava R$ 17,90 mais a bebida deram R$ 22,00 o total. Estava muito bom, tinha até hot roll... hummmmm!!!

E lá pra quem consumir mais de R$ 25,00 o estacionamento que são R$ 7,00 sai na faixa! Pra quem quiser ir almoçar ou jantar lá e ainda economizar no estacionamento, é uma boa opção!

;)
Você conhece o Jin Jin-Shopping ABC? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral