Quer receber ofertas do(a) Jiló na Manteiga?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Fome de hambúrguer? Descubra o sabor da Bourmet Hamburgueria Fome de hambúrguer? Descubra o sabor da Bourmet Hamburgueria

Na região da Taquara temos poucas opções, mas o jiló na manteiga pode-se somar a uma boa opção onde podemos comemorar aniversários com amigos e confraternizações de fim de ano, pois tem um excelente atendimento (apesar de muito cheio), um cardápio variado com deliciosos petiscos e uma pizza que eu super recomendo.Apesar de demorada para sair...Alguns pontos negativos é o estacionamento, precisa melhorar muito, o ambiente é muito fechado o que faz com que saiamos de lá cheirando a fritura.O refrigerante também é um pouco caro, deveria ser incluído no rodízio. Em contrapartida, tem um preço muito justo!!

Ótimo restaurante informal e familiar com rodízio de pizza, buffet, comida a quilo etc. Ótimo atendimento, local muito bem ambientado e boas variações de comida. Os preços são bem acessíveis. Localizado em Taquara e é de ótimo acesso, porém, única coisa que poderia melhorar, seria um estacionamento, no mais, é um ótimo lugar para ir com a família ou amigos.

Excelente. preço bom, preço menor pra quem nao pega churrasco e o buffet farto. sobretudo a batata rostie.. e o café com chantilly grátis. ele possuem vans para ir buscar grupos para o almoço. ainda tem a promoçao do sorteio semanal e na saída a famosa bala juquinha de brinde aos clientes. alem do estacionamento a vontade.

Restaurante com um bom atendimento, serve um ótimo jiló frito para quem gosta, cerveja em garrafa bem gelada. Fui no rodízio e gostei bastante, possui uma variedade boa de pizzas e petiscos e um ambiente bem agradável, o preço não é dos mais em conta mais também não é nenhum absurdo e o local é de fácil acesso.

Por R$ 22,90, você tem um rodízio farto de pizzas, massas e petiscos. O rodízio conta até com o carro-chefe, que dá o nome à casa: o tal jiló na manteiga. Esse, eu não quis experimentar (jiló pra mim só o da minha finada vovó, ensopadinho com carne). Mas as pizzas estavam muito boas e muito bem recheadas (até a com camarão!), ao contrário da maioria dos rodízios por aí. Meu marido comeu alguns petiscos e gostou bastante.
Ponto positivo da casa é o atendimento, que, apesar do restaurante estar lotado, não ficamos "esquecidos". Fomos muito bem servidos o tempo todo.
O ponto negativo, pra mim, é o ambiente caótico. Ambiente esse que é quase conditio sine qua non a todos os rodízios. Eu não curto! Não consigui comer direito e mal conseguia conversar com meu marido que estava ao meu lado! Mas pra quem curte, o Jiló na Manteiga é um prato (sempre) cheio!

Sou cliente assídua do jiló da Macembu e gostaria de fazer uma sugestão que acho que seria muito bom para seus administradores.
Os garçons tiram os pratos da frente dos clientes mesmo com os clientes ainda mastigando, isso é horrível!

A cada dia melhor. Muito bem servido, um frango a passarinho muito gostoso. Meio barulhento o local mas nada que incomode muito. Pizzas boas e uma ampla variedade de sabores. A batata frita também é muito boa, sequinha e quente. A pizzas doces são uma atração à parte, cada uma melhor que a outra e com sorvete.

Eu adoro este restaurante, principalmente as pizzas deles que são maravilhosas.

Eles possuem espaço físico, e ontem eu soube que a estrela do restaurante não são as pizzas(imaginem se fossem), mas o frango à Passarinho.

Aceitam cartões de crédito Visa e Mastercard, além de TR, SODEXO e VR

Comida bem preparada, preço super honesto e funcionários simpáticos. voc~e não precisa pagar os 10%. O ambiente poderia ser mais silencioso e as mesas mais distantes umas das outras. Na hora do almoço, durante a semana de trabalho fica bastante cheio.
Você conhece o Jiló na Manteiga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral