Na região da Taquara temos poucas opções, mas o jiló na manteiga pode-se somar a uma boa opção onde podemos comemorar aniversários com amigos e confraternizações de fim de ano, pois tem um excelente atendimento (apesar de muito cheio), um cardápio variado com deliciosos petiscos e uma pizza que eu super recomendo.Apesar de demorada para sair...Alguns pontos negativos é o estacionamento, precisa melhorar muito, o ambiente é muito fechado o que faz com que saiamos de lá cheirando a fritura.O refrigerante também é um pouco caro, deveria ser incluído no rodízio. Em contrapartida, tem um preço muito justo!!

Restaurante com um bom atendimento, serve um ótimo jiló frito para quem gosta, cerveja em garrafa bem gelada. Fui no rodízio e gostei bastante, possui uma variedade boa de pizzas e petiscos e um ambiente bem agradável, o preço não é dos mais em conta mais também não é nenhum absurdo e o local é de fácil acesso.

Ótimo restaurante informal e familiar com rodízio de pizza, buffet, comida a quilo etc. Ótimo atendimento, local muito bem ambientado e boas variações de comida. Os preços são bem acessíveis. Localizado em Taquara e é de ótimo acesso, porém, única coisa que poderia melhorar, seria um estacionamento, no mais, é um ótimo lugar para ir com a família ou amigos.

Excelente. preço bom, preço menor pra quem nao pega churrasco e o buffet farto. sobretudo a batata rostie.. e o café com chantilly grátis. ele possuem vans para ir buscar grupos para o almoço. ainda tem a promoçao do sorteio semanal e na saída a famosa bala juquinha de brinde aos clientes. alem do estacionamento a vontade.

Sou cliente assídua do jiló da Macembu e gostaria de fazer uma sugestão que acho que seria muito bom para seus administradores.
Os garçons tiram os pratos da frente dos clientes mesmo com os clientes ainda mastigando, isso é horrível!

A cada dia melhor. Muito bem servido, um frango a passarinho muito gostoso. Meio barulhento o local mas nada que incomode muito. Pizzas boas e uma ampla variedade de sabores. A batata frita também é muito boa, sequinha e quente. A pizzas doces são uma atração à parte, cada uma melhor que a outra e com sorvete.
Você conhece o Jiló na Manteiga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral