Com a missão de organizar um stand para uma feira em São Paulo, tive que escolher o melhor projeto arquitetônico e montagem de um stand. Fiz orçamentos com mais de 10 empresas e acabei escolhendo a JI stands por terem captado exatamente o que eu queria.
Eram 80m2 de stand (não muito em comparação com os outros anos - 130m2) e eu precisava que ficasse aberto, com 2 salas de reunião, uma cozinha e um depósito. Ao mesmo tempo eu queria que o local tivesse um movimento com água. E deu super certo.
Quem me atendeu foi o próprio dono. Jens, um dinamarquês com português carregado que fez questão de acompanhar tudo de perto e entregar o melhor projeto.
No dia do evento fui acompanhar a montagem de perto e um funcionário estava sempre lá para me atender. Não precisei me preocupar com nada e ficou tudo impecável. Imagens, mesas, cozinha, iluminação, etc.
Foram 3 meses de trabalho intenso para aperfeiçoar o projeto que valeram a pena.
Eles atendem grandes empresas e eu não esperava um atendimento tão personalizado em São Paulo.
Recomendo.
Você conhece o JI Stands? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral