Jhonny's Italian Cuisine

| Rank: 344º de 432 | Restaurantes Italiano

O lugar é interessante. Tipo o Spoleto, onde você escolhe o tipo de massa e os ingredientes do molho e seu macarrão é preparado na hora. Os preços ficam em torno de R$11,00, bem em conta.
O lugar é bem simples mas arrumadinho e tranquilo, não fica muito cheio e o atendimento é bom.
Como é uma casa de massas não posso reclamar da falta de frituras, meu vício.
Achei o macarrão bem gostoso mas agrada mais ao paladar do resto da família do que ao meu mesmo.

Como é uma casa de massas não posso reclamar da falta de frituras, meu vício.
No Jhonny's Italian Cuisine você escolhe a massa, o molho e outros ingredientes e monta o seu prato. Fica sempre uma delícia! As massas: ravioli, torteloni, nhoque, lasanha (massas frescas) linguini, penne integral, espaguete e farfale (massas secas) podem ser acompanhadas por molho branco, pomodoro, funghi, bolonhesa, molho quatro queijos, molho pesto, molho gorgonzola. Os ingredientes que enriquecem os pratos são inúmeros variando desde abobrinha até camarão, frango, tomate seco e muitos outros. Existem também as sobremesas como salame de chocolate. Acompanham sucos, refrigerantes, água e cerveja.

O ambiente é simples mas a comida e o preço são muito bons. Existe um prato executivo diferente a cada dia ao preço de R$8,89. Os outros pratos são mais caros mas bem acessíveis.

Dica: Peça a relação das possibilidades (tipo comanda) para saber direitinho como escolher cada massa, molho, ingredientes. São muitas essas possibilidades.
Você conhece o Jhonny's Italian Cuisine? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral