Jet Lag Pub

| Rank: 19º de 73 | Pubs

Com decoração inspirada em itens de aviação e funcionários vestidos a caráter, o Jet Lag Pub oferece atrações diárias com DJs ou música ao vivo. No telão, transmissões de eventos esportivos para comemorar com os amigos. Os petiscos e lanches são bons (todos tematizados por países) e os drinks são variados, com destaque para os coquetéis.

Todos a bordo? Então coloquem o celular em modo avião e vamos nessa! (Desculpem a piadinha, não resisti haha)
Logo na recepção, um recepcionista vestido como piloto de avião te passa as instruções da casa, e aí você já percebe que o tema aviação realmente é levado a serio nesse pub.
Mas ao contrário do que o nome possa sugerir, ao entrar você não irá se sentir dentro de Boeing, mas vai perceber "pedaços" de avião indexados na decoração.
A cabine do DJ fica dentro de uma cabine de jatinho, e há um sofá no mezanino que foi montado dentro do pedaço de um avião também.
Também há muitos itens retrô relacionados à aviação espalhados pelo bar: so cute.
Os atendentes de mesa são prestativos e rapidamente servem o que pediu.
As bebidas são servidas com muuuito gelo, então vale a pena pedir com pouco gelo.
As porções realmente são pequenas (batata, peixe e pastéizinhos), então não adianta pedir apenas uma para dividir.
As batatas fritas são cortadas em fatias e até que são gostosas, mas não possuem nenhum aditivo especial.
As batatas chips são bem normaizinhas.
As tiras de peixes são bem suculentas, e dá para perceber que usaram cerveja para empanar o peixe. Estavam muito boas, mas achei que tinha um tanto de sal a mais.
Os pasteizinhos de carne são bem recheados e temperados. Levam azeitona no recheio.
No dia em que fui, (com o Kekanto), uma banda bem bacana que tinha uma mulher como vocalista tocou e agitou a galera. A banca tocou músicas bem comerciais, mas gostozinhas de curtir em grupo.
Alias, gostei bastante das músicas que tocaram por lá nos intervalos: bastante R&B.
Os preços são meio salgados, mas acho que é um ótimo bar temático para levar aquele amigo que ama aviação.

Estive ontem no evento do kekanto. Fui bem recepcionada e atendida. Você recebe um cartão de consumação e uma pulseira.
O ambiente todo é muito bem decorado com o tema aviação. A toilete tem o mesmo assento dos aviões. Muito inox, inclusive em algumas mesas.
Os petiscos servidos, foram a batata frita, pastel e o fish n' chips. O peixe estava salgado e o empanado molenga. Demais, os pedaços poderiam ser menores por ser um finger food.
As batatas fritas podiam estar mais crocantes e não molengas.
Os pastéis de carne estavam bem sequinhos, recheados e bem temperados. Aprovados! Quanto ao preço, não sei dizer.
A música estava alta demais, não é agradável curtir música nesse volume. Nem pra dançar, na minha opinião.
E conta com um mezanino, com mesas, uma vez que o pé direito do salão é bem alto.
Foto opinião do Gloria sobre Jet Lag Pub

Os atendentes de mesa são prestativos e rapidamente servem o que pediu.
As batatas chips são bem normaizinhas.
Foto opinião do Camila Alcântara Dantas sobre Jet Lag Pub

Para um PUB, um valor muito justo, ambiente bem decorado com um clima (temperatura) muito agradável, mas a música ambiente é péssima, "música de balada" em PUB acabou com a minha vontade de voltar (principalmente por estar a uma quadra do O' Marleys)

O preço pode até ser salgado, mas as comidas e bebidas são sempre boas.
Música ambiente agradável, e os garçons vestidos de comissários de bordo super simpáticos
Um destaque a uma delas chamada larissa que deu uma super atenção.
O ambiente Tbm é legal e diferente.
Só acho que deveria ter mais mesas.

O Pub é novo e a decoração sobre aviação muito bonita. Todos os funcionários a caráter, com uniforme estilo aeronáutica. Cheguei no Pub por volta das 21:00 e não estava lotado. Sentei na primeira mesa perto da entrada e nada de algum garçom nos atender. Tive que levantar e pegar o cardápio no balcão. Sobre o cardápio, as coisas são bem caras. Heineken Long Neck R$ 9,50. Chop Heineken de caneca R$ 10,50, Pint Heineken R$ 14,50 (preços em 01.2014).Fora isso, naão tem muita opção de cerveja (por exemplo, não tem original, budweiser, stella artois). Tem que se contentar com Heineken, Sol Premium, Kaiser Gold, Bavaria. Certamente o Pub fez um contrato bem ruim de bebidas, que deve ter exclusividade só com cerveja ruim.
Sobre a comida, todas são bem caras. Pedi uma batata rústica, que, apesar de muito boa, a quantidade que vem é ridícula, muito pouco (pra uma pessoa no máximo).
Enfim, atendimento ruim, pouca variedade de cerveja e comida cara e em quantidade insatisfatória.
Só fui pq era VIP mesmo, e tinha double até as 22, na quinta-feira (só de long Heineken e alguns destilados) pois não valeria pagar nem R$ 1,00 de entrada.
Tem pubs muito melhores na região. Até o Omaleys é melhor, embora eu recomende o Blue Pub.
Você conhece o Jet Lag Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral