Jet Lag Pub

| Rank: 19º de 73 | Pubs

Com decoração inspirada em itens de aviação e funcionários vestidos a caráter, o Jet Lag Pub oferece atrações diárias com DJs ou música ao vivo. No telão, transmissões de eventos esportivos para comemorar com os amigos. Os petiscos e lanches são bons (todos tematizados por países) e os drinks são variados, com destaque para os coquetéis.

Todos a bordo? Então coloquem o celular em modo avião e vamos nessa! (Desculpem a piadinha, não resisti haha)
Logo na recepção, um recepcionista vestido como piloto de avião te passa as instruções da casa, e aí você já percebe que o tema aviação realmente é levado a serio nesse pub.
Mas ao contrário do que o nome possa sugerir, ao entrar você não irá se sentir dentro de Boeing, mas vai perceber "pedaços" de avião indexados na decoração.
A cabine do DJ fica dentro de uma cabine de jatinho, e há um sofá no mezanino que foi montado dentro do pedaço de um avião também.
Também há muitos itens retrô relacionados à aviação espalhados pelo bar: so cute.
Os atendentes de mesa são prestativos e rapidamente servem o que pediu.
As bebidas são servidas com muuuito gelo, então vale a pena pedir com pouco gelo.
As porções realmente são pequenas (batata, peixe e pastéizinhos), então não adianta pedir apenas uma para dividir.
As batatas fritas são cortadas em fatias e até que são gostosas, mas não possuem nenhum aditivo especial.
As batatas chips são bem normaizinhas.
As tiras de peixes são bem suculentas, e dá para perceber que usaram cerveja para empanar o peixe. Estavam muito boas, mas achei que tinha um tanto de sal a mais.
Os pasteizinhos de carne são bem recheados e temperados. Levam azeitona no recheio.
No dia em que fui, (com o Kekanto), uma banda bem bacana que tinha uma mulher como vocalista tocou e agitou a galera. A banca tocou músicas bem comerciais, mas gostozinhas de curtir em grupo.
Alias, gostei bastante das músicas que tocaram por lá nos intervalos: bastante R&B.
Os preços são meio salgados, mas acho que é um ótimo bar temático para levar aquele amigo que ama aviação.

via Windows Phone

O Jet Lag Pub está em uma região com diversos bares e lojas refinados, como o O'Malleys e o Paris6.

O local conta com decoração com partes de avião por todo ambiente, como o balcão que usa a asa e a mesa do DJ sendo a cabine.

O ambiente é iluminado e pouco se assemelha a um pub pequeno e escuro.

Estive em um evento Kekanto e provei pastéis sequinhos, lula empanada e chopp. Bem servidos, mas sem saber o preço.

Há um palco no fundo.
Foto opinião do Takas sobre Jet Lag Pub

Estive no evento que o Kekanto organizou no Jet Lag. Foi a minha segunda fez no pub.

A casa tem a sua temática toda voltada a aviação. Começando pela Hostess que te recebe numa padrão comissária de bordo até toda a decoração do pub que inclui objetos de aviões antigos, a parede do piso superior que imita a lataria de um avião até o banheiro todo metalizado.

Durante o evento do kekanto, experimentamos as batatas Pam Am, Os Pastéis de Feira - Congonhas e Heathrow - Fish'n'Chips. Dos três petiscos, o que mais gostei foram os pastéis, que realmente lembram os de feira, só que com um recheio honesto e bem saboroso. Pena que vem poucos em cada porção (dica: porção para uma pessoa apenas :P).

A qualidade das bandas que se apresentam lá é muito boa, sempre agregando hits atuais e também músicas clássicas dos anos 90/80. Bem pensado para o público que frequenta lá.

Quando for, vá com o bolso preparado: dependendo do dia, o valor para entrar na casa chega até 40 reais sem consumação, e também os drinks variam entre 25 a 30 reais. A bebida mais barata é o chopp Heineken (em torno de 16 reais).

Dois pontos que me incomodam um pouco na casa é que por ser um pub, não há uma variedade grande de cervejas, e também fiquei um pouco chocada ao pagar minha comanda, eles ainda cobram uma taxa de serviço. Não basta o valor da entrada que se paga? Perdeu estrelinhas por conta disso.

O Jet Lag é um pub bem diferenciado da maioria dos pubs, ele é temático aéreo! A decoração dele é muito legal, com pedaços de aviões, tem muitas miniaturas de aviões penduradas por todos os lados, os garçons e garçonetes estão todos com uniformes de aeromoças e pilotos, eu me senti no Pearl Harbor hahah ... Muito legal!! O pub fica bem localizado na Rua da Consolação, mas para baixo da Paulista, paralela com a Rebouças a entrada é iluminada e chama a atenção, logo na entrada você já pega sua comanda (individual, o que eu acho muito bom) . Lá eles cobram entrada, pelo site você pode conferir todas as informações de Valores e pegar VIP. O Ambiente é bem legal, eles tem 2, um na parte de baixo, em frente ao palco e outro em cima, subindo escadas, eu achei o lugar meio estreito, o banheiro é bem temático também! O Chopp é bem gelado e muito bom! Em canecas grandes e convidativas, vale a pena, porém eu não gostei dos petiscos, achei eles muito oleosos e salgados e a batata murcha. Antes da banda entrar, eles estavam tocando músicas ruins e que não tinham nada a ver com o lugar, porém quando a banda chegou, ficou top! Dá para perceber que eles sabiam muito bem o que faziam, envolviam todos com a animação e talento. A vocalista tinha uma voz incrível, eu adorei! Definitivamente lá é um lugar que vale a pena conhecer!
Foto opinião do Mary Zoghbi sobre Jet Lag Pub

Conheci o JET LAG PUB no evento de quarta-feira passada!

Bom, o ambiente é bem divertido!

Numa casa ampla, espaçosa, com iluminação a meia-luz e com os garçons vestidos como comissários e aeromoças, passei algumas horas bem divertidas com os demais kekanteiros presentes.

Pude experimentar 4 opções de aperitivos do cardápio da casa que acompanharam a rodade de choppes!

O primeiro foi a batata cortada em fatias mais grossas e compridas que estava bem saborosa. Sequinha, com sal no ponto certo e crocante por fora e macia por dentro! Muito boa, mesmo!

O segundo foi a tradicional batata chips, mas esta achei um pouco "amarga".

O terceiro foi o Fish'nChips que estava bom, apesar de estar levemente salgado e um pouco encharcado de óleo!

Mas o quarto, o pastel, estava PERFEITO; pastel com aquela massa sequinha, macia e crocante ao mesmo tempo e um recheio de carne com um tempero ótimo!!! Pena que não comi mais desses pastéis!

Os choppes, com o colarinho na medida certa e a temperatura, idem!

Ah, e não posso deixar de falar da música!

Uma banda ótima com um repertório bem legal e uma vocalista com todo o suingue que o repertório exigia, rock dos melhores!

Gostei bastante da noite!
Recomendo!

Nossa, me diverti logo na estrada do Pub. Muuuuuito legal a decoração, a entrada, os objetos da balada, tudo rementendo a aeronaves e afins. Até o uniforme da galera. Achei o máximo.
Todo Pub é decorado com motivos "aéreos". Galera super simpática, atendimento top, e os petiscos são uma delícia.
Chopp heinekein, batatas, pastéis, tudo delícia.
Até o banheiro é temático...pirei e tirei várias fotos lá...hahahahah
Foto opinião do Thays Cabral sobre Jet Lag Pub

Estive neste Pub e adorei este local, na entrada recebi uma pulseira e um cartão de consumação, a decoração do ambiente é toda inspirado na aviação, inclusive o banheiro idêntico ao de uma aeronave, os garçons ficam vestidos de comissários de bordo eentre algumas bebidas me serviram chopp Heineken bem gelado e alguns os petiscos como The Potatoes Pan Am - A Original, Os Pastéis de Feira - Congonhas e Heathrow - Fish'n'Chips, mas o mais gostoso foram os pasteis que estavam irresistíveis. Tinha até DJ em uma cabine de avião comandando a atração rs...E múscia ao vivo com uma banda de pop rock Chamada Banda Vih, que foram sensacional e espetacular. Recomendo a todos que gostam de um lugar descolado e bem bacana!!!!!

Estive neste Pub temático na última quarta feira e adorei, todo decorado com o motivo aviação, garçons vestidos como comissários de bordo, banheiro estilizado e até o DJ fica numa cabine de avião cortada, muito legal. Tomei Cerveja e chopp heineken e estavam no ponto, provei porções de fritas - Potatoes Pan Am, pastelzinho de carne bem saboroso e Fish 'n'Chips chamada Heathrow que é pescada branca empanada ideal para acompanhar o chopp gelado. Quanto ao atendimento é VIP, muito atenciosos. Os preços das porções achei meio exagerado relativo ao tamanho entre 15,00 e 32,00; long neck 9,50 , chopp 10,00 heineken mas a casa tem outras opções. Quando estive lá teve a apresentação da banda Vih, boa hein.... Toca pop e pop rock bem animado agitou a galera. Enfim, o lugar é bem legal adorei e vou voltar, mesmo com a dificuldade de encontrar estacionamento na região.

Conheci o Jet Lag Pub através de um evento do kekanto que ocorreu no dia 29/04/2015.
Fui muito bem recepcionado por garçons vestidos de comissários de voo. Toda a decoração do lugar é inspirada em avião, muito interessante e lindo o lugar.
Na ocasião tive a oportunidade de experimentar alguns petiscos: The Potatoes Pan Am - A Original, Os Pastéis de Feira - Congonhas e Heathrow - Fish'n'Chips.
O que mais gostei mesmo foi o patelzinho de feira com recheio de carne moída com um leve gostinho de limão. Estava maravilhoso.
Ótimo lugar para reunir os amigos, o pessoal do trabalho, a galera da faculdade para curtir um happy hour, no dia que fui tinha um banda de pop rock tocando algumas musicas conhecidas.

Aperte os cintos e entre neste pub super descolado com decoração tematica, garçons e garçonetes bonitos, simpáticos, atenciosos e vestidos como comissários de bordo, petiscos muito bons como o pasteis de feira, fish and chips, potatoes Pam Am, chopp Heinken, no fundo um palco onde se apresentam bandas de pop/rock.
Ainda há um mezanino com bar e algumas mesas onde vc tem uma visão privilegiada da casa, não deixe de dar uma passadinha no banheiro é igual ao de um avião.

Adorei esse lugar, achei super interessante, exótico parecia que estávamos dentro de um avião mesmo, viajando, gostei da batata, do pastel uma delícia, o peixe muito saboroso, nota 10. 1 lugar Peixe, 2 lugar o pastel e 3 a batata. A banda Vih também foi show, super talentosos, e muito atenciosos, amei. Eu recomendo.

Ontem fui ao Jet e adorei a decoração temática do lugar. Realmente tudo te faz lembrar estar dentro de um avião, até o banheiro rs.
Experimentei a batata frita, tiras de peixe empanado e frito e o pastelzinho de carne e tomei choop Heineken. Apesar de adorar peixe frito, o que me deixou apaixonada foi o pastel de carne que tem um leve gostinho de limão.
A banda que tocou lá ontem se chama BANDA VIH, no repertório constam um set list com pop e pop rock que achei muito bacana.
A única coisa que achei ser um ponto fraco são os preços. O chopp custa 10,00 e os drinks em média 30,00 fora isso eu recomendo o local!!!

A temática de aviação do JET LAG pub é muito bacana. Os balcões do bar são asas de avião, isso mesmo, asas. Com algumas opções de chopp e cervejas. O pub conta com espaço para banda tocar e também com espaço para o a Picape do DJ (detalhe: dentro de um cockpit).
Tomei Chopp Heineken (R$ 10,50), gelado em todas as vezes e com tamanho de colarinho ideal. Comi batatas cortadas ao longo do comprimento (estavam boas, algumas muchas, mas eram exceções) , fish and chips (R$ 31,50) - Os peixes estavam um pouco salgados e meio quebradiços e por ultimo comi uma porção de pasteis de carne, com um recheio espetacular, bem temperado.
No dia que fui houve a apresentação da Banda VIh https://www.facebook.com/banda.vih
, a banda é boa. A vocalista sabe comandar a festa. Se liguem na programação no FB do pub, sempre tem algo novo.

Algumas sugestões para que a temática fique ainda melhor: que tenha botões para chamar as aeromoças (no estilo avião mesmo) e que no banheiro a privada seja pressurizada.
Foto opinião do Joao Rivera sobre Jet Lag Pub

Conheci através do evento do Kekanto.
O lugar é bem legal, tivemos um bom atendimento, é todo decorado no tema aviação, os garçons todos vestidos de comissários, até o banheiro é no estilo de banheiro de avião, todo de inox, bem legal.
As porções que foram servidas, em comparação a outros bares, achei pequena, só não sei se vale o preço, pois não vi o cardápio. De todas, tirando a de peixe que não comi, a de pastelzinho de carne foi a melhor. Chopp Heineken na caneca bem gelado.
Tem também um mesanino com algumas mesas.
A qualidade do som é boa, mas estava muito alto, principalmente perto do palco.
Foto opinião do Glauciani Gomes Lopes sobre Jet Lag Pub
Você conhece o Jet Lag Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral