Jet Chicken - Frango Frito

| Rank: 66º de 361 | Restaurantes

Frangos bem preparados e muito crocantes. Realmente muito bons, embora venham em quantidades pequenas. A polenta frita também é muito boa e vem crocante e sequinha. Não recomendo este tipo de alimentação para quem esta em dieta, pois é uma refeição bem gordurosa, ainda mais se misturar com algum refrigerante. Local limpo e simples.

Pra quem gosta de frango como eu que sou muito suspeita, vale a pena conhecer.

Como na idéia americana, também traz porções generosas com molho para acompanhar que super combinam com uma cervejinha.

O ambiente é espaçoso e bem organizado. Mas pela proposta que é frango frito, acaba ficando com um pouco do cheiro da fritura.

O atendimento é bom, não demora muito para chegar o pedido.

frango frito, delicioso, quentinho, sequinho.
Sempre que vou a Londrina eu peço.
Um dos grandes problemas que eu vejo na loja é que, as porções são pequenas.
A porção que diz servir duas pessoas, serve somente uma se a mesma estiver com fome e o frango for o prato principal.
A polenta frita é sequinha e gostosa, e diferentemente de muitos lugares não é amarga.

O Jet Chicken é daqueles estabelecimentos que não tem erro: todas as vezes, seja no restaurante ou pedindo pelo delivery, os pedidos tem a mesma qualidade e o mesmo sabor!

Frequento o restaurante desde criancinha, sempre acabo pedindo a mesma coisa, que é coxa e sobrecoxa de frango frito acompanhada de polenta frita com queijo! As porções acompanham um molho tártaro delicioso e também um vinagrete!
Pra quem tem dúvida sobre pedir em casa, sem problemas…. o pedido sempre chega bem quente, parece que foi feito ali na hora mesmo! Mas se não me engano, eles não entregam pra toda a cidade de Londrina, então é bom conferir isso!
O ambiente do restaurante é simples, não é enorme mas comporta bastante gente… chegando cedo, quase não tem risco de ficar sem mesa!
Foto opinião do Raíssa F. Divino sobre Jet Chicken - Frango Frito

Para os fãs de frango a passarinho, esse é o melhor lugar! Com um ótimo preço, você irá se deliciar com a porção de frango, que pode ser acompanhada com batata frita! Um local simples, com uma comida simples, porém incomparável!
A maionese que acompanha as porções também é deliciosa!!
Não tem segredo, você não irá errar na escolha, pois além de tudo isso, a porção servida é bem caprichada e o preço é ótimo!

O Frango frito servido com polenta frita é excelente!!! Com Cerveja gelada fica perfeito, o local é agradável e aconchegante, o atendimento é muito bom, os garçons são atenciosos e rápidos, o pedido também é rápido, minha família adorou este restaurante. Com certeza vou voltar mais vezes! Parabéns pela boa comida!!!
Foto opinião do Roberta Yamacita sobre Jet Chicken - Frango Frito

Fomos jantar para experimentar e não nos arrependemos. Pedimos uma porção de frango e polenta e tudo estava ótimo! Foi até engraçado pois achamos que tinha vindo uma porção beeem generosa, mas quando fomos ver, a cestinha não vem cheia, há um papel que "segura" as porções e ele eleva a altura dos mesmos....portanto, vc acha que é fundo, mas não é! Contudo, vale a pena, pois num dia frio dá vontade de comer algo quentinho. Recomendo muito!
Foto opinião do Douglas Kubiça sobre Jet Chicken - Frango Frito
O jet chicken é um restaurante famoso por suas porções de frango frito. Mas a minha porção preferida é a polenta frita e o chikenitos (medalhão de frango envolto com bacon). O melho verde que acompanha, é muito bom! O atendimento é razoável e o cheiro de fritura é grande, porém, de vez em quando, compensa apreciar essas perdições calóricas. Recomendo uma boa caminhada no dia seguinte hahaha =). Eles fazem entrega.
Você conhece o Jet Chicken - Frango Frito? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral