Jet Chicken - Frango Frito

| Rank: 66º de 361 | Restaurantes

Frangos bem preparados e muito crocantes. Realmente muito bons, embora venham em quantidades pequenas. A polenta frita também é muito boa e vem crocante e sequinha. Não recomendo este tipo de alimentação para quem esta em dieta, pois é uma refeição bem gordurosa, ainda mais se misturar com algum refrigerante. Local limpo e simples.

O restaurante oferece frango e polenta frita é muito bom. Todos são muito crocantes e deliciosos para comer num happy hour. Ambiente muito bom para reunir os amigos na galera para bater um papo enquanto come um aperitivo. Só achei que viesse mais do que realmente estava na foto. Mas no geral vale muito a pena.
Foto opinião do Kelly Cristina sobre Jet Chicken - Frango Frito

Foto opinião do William Shinji Kashiwaki sobre Jet Chicken - Frango Frito

Jet Chicken é um restaurante para quem não quer ter surpresas e resolve escolher um lugar onde a comida é saborosa e sem erro. O estabelecimento possui um amplo cardápio mas devo ressaltar a coxa frita deles é deliciosa, e olha que eu não sou muito fã. O lugar faz entrega e a comida chega igualmente deliciosas e quentinha em casa.

Para quem gosta muito de frango, esta lanchonete é o local indicado em Londrina. Contém vários tipos de preparo de frango, como o famoso frango a passarinho.
Ideal para ir com os amigos e com a família, compensa muito mesmo.
O preço é legal, sendo barato se compararmos com outros restaurantes. Vale a pena ir saborear um delicioso frango.

Um restaurante localizado em região movimentada da Avenida Maringá, o lugar não é muito bonito, quando fui pedi porção de frango frito, com polenta e batata frita, que acompanha molho de maionese! As porções eram boas, nada tão oleoso, ainda que seja tudo frito, mas também não achei nada de excepcional! As porções são grandes e o que pedi ainda sobrou bastante para quatro pessoas! O preço é razoável nada de caro!

Para os adoradores de frango frito, o melhor lugar é o Jet Chiken! Peça a porção de frango acompanhado de polenta frita, é uma delícia! Muito saboroso, realmente é um restaurante de qualidade! As porções vem acompanhadas de um molho vinagrete!
Sempre que eu fui não tive problemas em esperar para liberar mesa! Quanto a isso, acho que é tranquilo...
Pensou em comer um franguinho, pensou no JET CHICKEN. Esse restaurante é especializado em frangos e a porção de franguinho frito que vem acompanhada de batata frita é muito gostoso. Boa pedida para comer em duas pessoas. Para acompanhar uma coca-cola gelada.
O cliente gasta em média uns R$ 20,00. Eu indico.
Foto opinião do Fátima sobre Jet Chicken - Frango Frito

O restaurante Jet Chicken é localizado na Avenida Maringá e oferece um cardápio excelente para aqueles que gostam de frituras.
A casa oferece muitas opções, porém dentre todas as preferidas são as porções de frango frito e polenta frita. O diferencial do local são os molhos que acompanham os pedidos que os tornam ainda mais saborosos. A comida, sem dúvida, é muito suculenta e apetitosa.

O Jet Chicken é um restaurante muito tradicional de Londrina, e para quem gosta de fritura é uma ótima pedida. Possui diversas partes do frango (coxa, asa, sobrecoxa, peito) fritos, mas o especial da casa é a polenta. Frita e sequinha, acompanhada de uma maionese temperada deles, é incrível (mesmo para quem não é fã, como eu), vale mais a pena que a batata.
Tem partes do frango que possui um pouco de gordura, e é mais gostoso comer lá que pedir delivery.
Para quem gosta e muito de frango, este é o lugar da cidade que se deve ir. A porção de frango à passarinho com mandioca é simplesmente sensacional, o meu preferido. Além disso, contam com uma grande variedade de preparo de frango, sendo todos preparados com muita qualidade.
Ideal para que deseja sair com os amigos.

O Jet Chicken oferece o melhor frango frito da cidade. Serve porções generosas com ótimos molhos para acompanhar. O local é bastante comum, porém conta com muita praticidade.
Para acompanhar as porções de frango, nada melhor que a polenta frita, que vem bem sequinha e saborosa. Ambas as porções caem muito bem com uma cerveja bem gelada.

Ótima opção de refeição. São servidas porções de frango frito, polenta frita, batata frita com ou sem queijo, entre outras!
Apesar do ambiente simples, a comida é uma delicia! O frango é bem saboroso e sequinho, apesar de frito!
Trabalham também com entrega!
O atendimento é rápido e a comida não demora a chegar! Vale a pena conhecer!

O Jet Chicken oferece o famoso franguinho frito com polenta e não pode ser considerada uma opção leve, pois normalmente é bem gorduroso, o que não deixa de ser muito saboroso! O frango sempre chega quentinho, polenta muito crocante, e o molho sensacional! Uma porção grande serve em média três pessoas e realmente mata a fome...é ideal para pedir em casa, numa reunião com os amigos e para tomar com cerveja. Também é barato e o delivery muito rápido!
Você conhece o Jet Chicken - Frango Frito? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral