Excelente localização, uma boa infra-estrutura, com variadas lojas de roupas e calçados, ampla praça de alimentação e grandes marcas brasileiras da moda situadas no ambiente.
O que eu senti mais falta mesmo foi do espaço de entretenimento, como por exemplo: salas de cinemas, que eu fiquei sabendo que foram fechadas por conta da má gestão do Shopping.
Torcendo para que o Cinema volte, para além de diversão, agregar valores culturais e movimentação de consumo nas demais lojas devido a demanda de um bom filme para assistir.

É o lugar ideal para passear com a família estando na cidade de Itabuna. Não é um shopping de grande porte, porém consegue atender às necessidades em relação à vestuário, supermercado e serviço de alimentação. A praça de alimentação tem as principais franquias de Fast food do Brasil, com exceção da Burguer King. Algumas etapas da ampliação excederam os prazos divulgados pelos responsáveis, o que ocasionou os sucessivos adiamentos na inauguração do Cinema (que ainda não ocorreu), um ponto negativo que pode ser observado.

Shopping de Itabuna,bem estruturado,com diversas opções e como todo estabelecimento desse porte oferece conforto,boas lojas e praça de alimentação de qualidade.
O estacionamento é bastante confuso para quem não conhece,ausência de placas indicativas atrapalham o transito.
Pessoal que atende é bem treinado e realizam corretamente o que se propõe.
Você conhece o Shopping Jequitibá? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral