Jelly Melissa - Shopping Anália Franco

Calçados

É uma loja bem legal e descolada que vende os produtos Melissa. A loja tem uma clima descolado e legal. A loja tem acessórios, botas, infantil, mini Melissa, rasteiras, saltos, sapatilhas, sapatos. Eu acho super gracinhas os sapatos, tenho alguns, mas tenho reservas por ser de plástico.
Os preços são aqueles aos quais estamos acostumados, mas é interessante que dá pra parcelar em suaves prestações, daí não dói tanto. E também há loja online, que dá pra compras ou ao menos dar uma zapeada.

Você conhece o Jelly Melissa - Shopping Anália Franco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral