Quer receber ofertas do(a) Jeitão da Baiana?

Lugar ideal para curtir com os amigos ou em casal, atendimento bom, preço ruim, música muito boa. Espaço para dançar, muitas simpatia, bons frequentadores, fácil de chegar, ruim de estacionar. Vale a pena pra quem quer mais do que um bar que venda cerveja, recomendo !

Estive lá no domingo,o atendimento prá quem comprou cupons no site de compras coletivas é muito demorado,só prá conferir o cupom demorou mais de 30 minutos uma vez q liguei prá obter informações nada me foi solicitado,somente a seguinte frase" é só sentar e comer"!!
as toalhas de mesas são sujas,encardidas,o banheiro e as paredes também!
o rodízio de sopas só tem 10 variedades e as mesmas são mornas quase frias,a reposição delas também são muito demoradas,inclusive só começaram a serem feitas após eu reclamar com o garçom,demora muito mesmo a reposição!!!!!!!!!!!!!!
Você conhece o Jeitão da Baiana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral