Quer receber ofertas do(a) Jefrey S Burguer?

Localizado na ‘’região das lanchonetes’’, na Zona Sul de Juiz de Fora, o Jefreys Burguer oferece para nós, consumidores, um excelente lanche. Normalmente, o lanche não demora a chegar. O atendimento é feito de forma correta. O valor é justo. A casa oferece um bife caseiro, que é feito de carne moída. Muito bom. Vale a pena experimentar. Existem dois molhos caseiro de excelente qualidade: a maionese e o molho rosê.
Não gostei. Achei o local desorganizado e não parecia limpo. Atendimento péssimo. Acho que poderia ter escolhido outro lugar melhor. Custo alto e benefício ruim. Tem outras opções melhores. Eles precisam melhorar muito o negócio para chegar num nível de qualidade de outras casas que oferecem a mesma qualidade pelo mesmo preço.

O Jefreys é uma excelente opção para comer hamburgers diferenciados, que fogem dos tradicionais fast-foods. Localizado na Av. Itamar Franco, possui um espaço bom e com um atendimento rápido. O lanche não demora a sair e é muito bom, além de acompanhar molho feito pela casa. Peça pelo hamburger caseiro.
O preço é justo.

Sou cliente já antigo desse lugar maravilhoso.
Já pedi praticamente todos os hambúrgueres da casa, como o Dream Burger (que vem 2 bifes caseiros só que sem bacon), o mascote e, o melhor de todos, Big Jeff (que vem com 3 bifes a escolha mais muito bacon e outras coisas).
As promoções também são muito boas junto com os combos, vale bastante a pena.
Outra coisa que vale mencionar que não tem em muitos lugares de JF: eles vendem refri de 2 litros.

O sanduíche do Jefrey''s é muito bom, mas as vezes deixa a desejar pelo fato de ser bastante gorduroso. Sempre que vou ao estabelecimento, faço o pedido do sanduíche com filé de peito de frango frito (muito bem feito, por sinal). Vem muito. Tem que estar com bastante fome para conseguir comer tudo (rsrs). O preço é muito bom e os molhos caseiros também.

Excelente lanchonete com um atendimento muito rápido e competente. Oferecem lanches exclusivos, muito saborosos e bem feitos. Conta com um cardápio muito variado capaz de atender a todos os gostos. Com uma localização privilegiada, é de fácil acesso e bem movimentada. Os preços são bem mais em conta do que a maioria das lanchonetes.

É um lugar agradável, com lanche diferenciados devido ao seu bife de hambúrguer caseiro que é a pedida certa! E se você estiver com muita fome peça o famoso Dream Burguer com deliciosos 300g de carne. O preço é justo, não tem frescuras, sanduíche gostoso. O atendimento é bom e rápido. O Jefrey fica em uma região com bastante lanchonete. e vale a penas conhecer.

Ótima opção para quem deseja comer um sanduíche cheio de sabor, com um preço acessível, de forma rápida e do tamanho da sua fome. Assim se resume o Jefrey's, conta com um cardápio com muitas opções de variedade, além dos bifes caseiros, cada um mais gostoso que o outro. O atendimento é muito satisfatório e rápido

Possui um molho e uma maionese caseira que são difíceis acho que o diferencial esta ai mesmo nos molhos e nas inovações deste lugar inovando em qualidade atendimento e em sabores diferentes e distintos que faz que seja um lugar especial e diferente dos demais do ramo lugar excelente para se lanchar e ir com a família.

Para quem gosta de praticidade e rapidez o ambiente é adequado por sua eficiência e capacidade, tem saborosos molhos para acompanhamento. Tem maiores sanduiches e com preço menores da cidade, para quem tem paixão por carnes, todos vem muito bem recheados com saborosos tipos de carne. é de fácil acesso.
Você conhece o Jefrey S Burguer? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral