Fomos em uma noite tranquila mas os pedidos demoraram demais para chegar. Já a bebida veio rapidamente e estava geladinha. É um lugar fácil de estacionar com preços relativamente bons. Entretanto concorre com outros restaurantes com melhor custo benefício na região, por isso 3 estrelas.

Péssimo. Antes era jeca jonis e até era bom, porém agora é apenas jeca. Cheiro forte de fritura no ambiente. Pedi um açaí e não tinha banana na casa. Relevei e pedi para por mel, mas também não tinha. Nunca mais volto! Caiu muito a qualidade!

Frequento desde a inauguração...mas o serviço caiu bastante...algumas reclamações quanto ao tendimento com pedido errados e atrasos...mas a comida com opções variadas pra mim ainda continua um atrativo para quem quer comer alguma coisa diferente e gostosa no Jd.Bonfiglioli !
Recomendo pela proximidade da Raposo com facil acesso. Playground para as crianças muito bom mas faltam boas monitoras. Comandas individuais encantam a todos por se pagar somente o que se consome quando se está com grupos grandes !!! A batata com bacon e queijo DIVINA !!!
Lugar agradável, com excelente musica ao vivo e ambientes diferentes para todos os gostos.
Espaço criança e muita diversão. Atendimento especial e comidas muito boas. Me sinto em casa quando vou lá.

Estive ontem pela primeira vez no Jeca Jones, lugar onde seeeempre passava em frente.
O clima é de confraternização de fim de ano, lugar para família e amigos principalmente, ambiente alegre, arejado, com uma adega climatizada lá dentro e amplo salão rústico.
Os pontos negativos foram: Eu vi no site antes que o chope era Brahma, mas chegando lá o chope é Itaipava, aliás... um pouco caro para um copo, algo em torno de R$6,50, acabei trocando depois por garrafas de Brahma, R$ 9,00. A casa só da opção de Brahma, Skol e Itaipava (pelo menos no cardápio eram estas). Outro ponto negativo é o valor dos pratos e petiscos, que acabam sendo modestos pelo valor cobrado, somados ao couvert artístico, R$ 8,00/pessoa, acaba ficando um pouco alto na soma.
Pontos positivos: Aliás, bastante positivos, a área para as crianças é bem espaçosa e diversificada (mas fica dentro do próprio salão, aumentando muito o barulho que se mistura com o burburinho das conversas e da música ao vivo).
Eles tem uma cebola e uma costela bem semelhante ao do Outback, com preços menores, mas são mais modestas tbm, mas vale a pedida!
O ponto positivo mais forte, não sei se dei sorte, foi o atendimento, e isso eu tenho que elogiar muito!
Desde o momento de descer do carro, estava garoando, veio um rapaz com um guarda-chuvas, na porta uma pessoa nos recebeu com simpatia e explicou como funcionava a casa, sistema básico e simples, nos conduziu até uma mesa, nos deu opções de onde sentar e que fosse melhor para nós, em todo momento um garçom nos atendia prontamente, sempre verificando se gostaria de uma nova garrafa de cerveja ou qualquer outro petisco, inclusive nos disse o tempo de demora dos petiscos e foram mais rápidos do que o informado, isso foi ótimo!
Resumindo, um bom local para ir com a turma do trabalho, ou a família, dar risadas, falar alto, se divertir com música ao vivo (estilo dos antigos rodízios e churrascarias).

Já foi mais legal.. mas vale para quem quer sair um pouco, comer uns espetinhos e tomar uma cerveja... para quem tem crianças, tem espaço infantil, então isso é muito bom. NÃO PEÇA A CEBOLA que quis copiar a do Outback...não deu Jeca.. oleosa, horrível !!
Vale o Chopp de vinho. Gosto muito! O açaí é bom tbm...

Atendimento amador, garçons de má vontade, erram muito os pedidos, cobram errado. Na vez em que não quis pagar o serviço, a caixa ainda gritou comigo, vê se pode. E cada vez mais caro. E essa qualidade toda vem desde quando abriu, então duvido que mude algum dia, apesar das milhares de reclamação. Rezando para abrir outro no lugar, enquanto for Jeca Jones, passo longe!
Você conhece o Jeca Jones? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral