Existem dois Jeca espetinhos, e eu prefiro o da Vila "a" por causa do quesito atendimento, que é bem melhor. O lugar vive cheio então é bom chegar mais cedo para evitar ficar sentado em lugar ruim ou até mesmo esperando mesas esvaziar. O atendimento é bom e os espetinhos muito bem temperados, também existe a opção de porções que são bem servidas, a cerveja é bem gelada. O preço acho um pouco caro para espetinhos.

O Jeca espetinhos da republica tem a qualidade nos produtos, serviço é rapido tem um pequeno playground para crianças mas sem monitora. O que deixa a desejar é o atendimento do próprio gerente do local, nunca será atendido se reclamar de algo, pedir que troque ou que um espetinho seja mais assado ou menos, ele nunca o fará e ainda baterá boca, coisa que comigo já aconteceu algumas vezes e por inúmeros motivos. Mas os atendentes em si são ótimos, super agilizados e tentam atender o melhor possível.

Uma ostentação de espetinho e o preço suuuuper em conta.
Espetinhos deliciosos, porção de batata e peixe super generosas... O pão de alho uma delícia e o espetinho de brigadeiro neeeem se fale de tão gostoso que é.!
Quando fui, estava suuper cheio.. Pelo jeito, é um dos "points", mas é fácil de saber com tantas delícias de espetinho que tem por lá.!

Excelente lugar para comer espetinhos variados gastando pouco. Atendimento nota 10. Espaço para crianças brincar. Excelente opção para quem gosta de comer bem e gastar pouco. #recomendo

Local arejado, bem atendido pelos vários atendentes, preço exelente, bebida sempre bem gelada, os espetinhos sempre muito bem temperados, alem de entregues rapidamente. Vale cada centavo. Eu recomendo como o melhor espetinho da cidade.

Ambiente descontraído e bom para passar um tempo com amigos.
Com várias opções de espetinhos doces e salgados, além de porções.
Às vezes pecam na falta de produtos, você chega cedo e algum sabor de espetinho está em falta. Como o restaurante está sempre movimentado, deveriam se preparar melhor para não faltar nenhum item.
Além dos espetinhos à noite, o restaurante também abre para almoço, em sistema de buffet (que, aliás, é muito bom... comida simples, mas muito bem preparada e com tempero caseiro).
Você conhece o Jeca Espetinhos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral