Endereço: Av. Santo Antônio - Ponto Central, Feira de Santana , BA - Brasil - 44075-336

Telefone: 75 9192 2562

Só aceita dinheiro.

É aquele barzinho bem rustico, boteco para beber aquela cervejinha entre amigos, constantemente, vera nesse bar, aquela galera descolada comemorando seus aniversário. É tipo um ambiente meio que livre, conta com alguns tiragostos simples, e uma galera que se reuni sempre. Tem as vezes uma musica ao vivo com artistas locais.

Ambiente aconchegante, ideal para quem curte "tomar uma" entre amigos e colocar as conversas em dia. Quase que o quintal de minha casa, sempre que posso dou um pulinho lá para rever amigos.
Você conhece o Jeca Total? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral