Jean Pierre - Pâtisserie et Boulangerie

| Rank: 25º de 111 | Padarias

A Jean Pierre é uma padaria e confeitaria típica europeia de Porto Alegre-RS. Fica localizada na Rua Eng. Antônio Rebouças, 74, em frente à praça Bela Vista.

O Jean Pierre - Pâtisserie et Boulangerie tem de tudo como uma confeitaria francesa, os doces sofisticados a salgados bem elaborado, os pasteis são deliciosos com ingredientes de qualidade, produtos bem elaborados, incriveis formas e formatos, pães doces com coberturas, é tudo tão lindo de se ver que se tem pena de comer.

Buenas querido todos!
Essa dica não é nada Light.. mas eu adorei o local!o ambiente climatizado , o atendimento atencioso!com preços justos!e ainda encontrei nosso querido David Coimbra! no local!
tem de tudo o que uma tipica confeitaria francesa tem!desde doces sofisticados a salgados bem elaborado!Mas a minha dica é simples 'pão com manteiga" simmm manteiga batida artesanal e alguns antepastos especiais (base manteiga) e o pão com aquela casquinha crocante!e tem pão integral também! uma delicia dica do príncipe David !e para beber!!a água frutada!Fica a dica!!
Namaste!
Foto opinião do Pagu Diniz Ribeiro sobre Jean Pierre - Pâtisserie et Boulangerie
Você conhece o Jean Pierre - Pâtisserie et Boulangerie? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral