Tem um ambiente agradável e bem decorado, atendimento simpático e preços um pouco mais baixos do que salões de shopping, mas a parte de serviços, dentro do que eu utilizei e pude avaliar, deixa a desejar e não vale o que custa.

Eu fiz a sobrancelha uma vez e gostei do resultado – nada excepcional, mas sem qualquer estrago. Quem me atendeu foi a Bruna, mas já ouvi dizer que as outras profissionais também dão conta do recado.

As unhas, por outro lado, são uma decepção profunda. Passei por ali algumas vezes, sempre fui atendida por manicures diferentes e uma experiência foi pior do que a outra. Cutículas mal tiradas, bifes arrancados, esmaltes borrados... Um verdadeiro desastre!

Um ponto favorável é que é raro não conseguir ser atendido, mesmo sem hora marcada – às vezes é preciso esperar um pouco até que um dos profissionais termine o atendimento, mas a recepcionista costuma dar uma estimativa de tempo bem próxima da realidade (nada daquilo de dizer que serão cinco minutinhos e você ficar lá por quase uma hora)!

Eu considero esse um salão daqueles ao qual recorremos apenas em situações de emergência, quando realmente precisamos fazer algo e não há outro lugar disponível... Mas, se tivesse que sintetizar em uma palavra, diria que é um local decepcionante, especialmente porque o ambiente dá a falsa sensação de ter um padrão elevado e os preços não condizem com o resultado.

Apesar de ser um salão famoso, e de ter ouvido algumas opiniões positivas , eu DETESTEI o salão. Nao o recomendo para ninguém, decidi fazer a minha unha lá uma vez , nao sei se peguei a manicure em um mal dia, mais o serviço saiu super mal feito, a moça tirou um bife da minha mão que 2 dias depois infeccionou :( depois desse incidente nunca mais voltei lá e nao o recomendo a ninguém.

Fui ao salão pela segunda vez pois na primeira o corte ficou maravilhoso e o cabeleireiro enquanto cortava meu cabelo resolveu discutir se ia trabalhar no feriado, resultado nao prestou atenção ao que estava fazendo, fez o oposto que pedi, tenho cabelo cacheado e curto ate o ombro. Gosto de degrade, q fique comprido na frente e curto atras pra dar um efeito moderno, ele cortou reto na altura da orelha na frente deixou curto uns pedacibhos intercalando sei la uns buracos e atras um rabinho, como ele nao subiu o degrade atras ficou muito volume e o cabelo parece caído sem leveza. A meses que eu nao cortava e em vez de me atwnder ele cortou em menos d 10 minutos porque estava mais preocupado em saber se.ia trabalhar no sabado de feriado. Tudo isso por 65 reais. Nao recomendo.

O salão é famoso e esteticamente chamativo. O ambiente é muito bom, pessoal aparentemente profissional, com os recepcionistas atenciosos e bonitos.
Porém quando fui por duas vezes e com manicures diferentes (pra fazer a unha da mão) NÃO GOSTEI.
Elas fizeram pior que eu faço... Não me lembro o nome delas infelizmente, poderia alertar as pessoas...
Já no mesmo dia ficaram aparecendo 'pelinhas' e o esmalte não ficou perfeito. Francamente, nem lixar elas sabem, ficou muito torto!!!
Fiquei muito chateada, e olhe q não sou tão exigente assim, já que tenho q fazer a unha toda a semana.
E o preço é caro como o de shopping, mas o salão é na rua!
Sempre ouvi falar muito bem do salão e, embora tivesse muita vontade de conhecer, fui somente quando soube de uma promoção às quintas-feiras para estudantes.

O ambiente é ótimo, tudo bem organizado e limpo, com aquele clima de salão descolado. Tem um som ambiente com músicas diversificadas, há muitas revistas e algumas guloseimas, além do chá e café.

Neste dia, devido à promoção, havia muitos clientes esperando e a recepcionista conversava com todos, contava a história da rede Jean Louis David e oferecia chá, água e café. Neste meio tempo perguntei quem era o cabeleireiro e quantos clientes faltavam para ele atender antes de chegar minha vez. Qual foi a resposta?

- Ele não chegou ainda, teve um problema sério, mas só terá 2 clientes antes de você.

Fiquei preocupada, imaginando que algo realmente aconteceu, e como estava com a tarde livre esperei mais 1h aproximadamente. Quando chegou minha vez o cabeleireiro estava esquisito, não conversou e foi direto lavando o cabelo.

No momento do corte ele quis passar a tesoura logo porque estava com pressa e depois de algumas tentativas de contato mais consistente da minha parte entramos em um acordo. Durante o corte ele derrubou a tesoura, enroscou o pente na escova no meio do cabelo e mais outras atrapalhadas, até que se justificou dizendo que saiu na noite anterior e estava sem dormir até aquele momento (umas 17h). Choque!

Para ajudar, uma senhora chegou e passou escondido um dinheiro para ele por um serviço feito fora do salão. No final ele disse que atendia em um salão mais barato e que poderia fazer alguma química, caso eu quisesse. Choque duplo!

Quando fui pagar, nova surpresa, o valor foi R$ 15,00 a mais do que o informado inicialmente porque o cabeleireiro disse:

- Vamos jogar um spray para manter a franja para o lado?

Bom, eu aceitei, mas jamais imaginei que fosse ser cobrada por dois mini-jatos de spray fixador sem cheiro. Choque triplo!

O corte ficou lindo e a escova ótima, mas saí de lá muito impressionada com a atitude desse profissional, se é que posso chamá-lo de profissional. Escolhi-o, pois várias pessoas indicaram, então quis acreditar que o peguei em um mal dia, muito embora ele tenha sido bem natural.

Enfim, isso aconteceu há algum tempo e não voltei no salão, mas de qualquer maneira indico porque enquanto esperava vi a atenção e o cuidado dos outros profissionais, além dos trabalhos bem feitos.
Foto opinião do Lais D. sobre Jean Louis David

O local é bem agradável, atendimento de primeira. Lá eu fazia escova progressiva sempre, fui muito bem atendida, o tratamento durou mais do que eu esperava e custo-benefício ótimo. [Ainda não fiz, mas] tem um corte lá que é feito à máquina (para cabelos longos mesmo) dizem os profissionais que fica excelente. Manicure e pedicure também é 10. Recomendo o local.
Você conhece o Jean Louis David? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral