Com o próprio nome já diz, o Jazz nos Fundos fica no fundo de um estacionamento. Ambiente agradável e decoração descolada, a casa oferece música instrumental de qualidade, em shows ao vivo. O cardápio de bebidas é bem variado, e as comidas servidas são as tradicionais de boteco e a mexicana. Dica: Só aceitam dinheiro. Entrada R$ 25,00.

Sou um órfão do Teta Jazz Bar. Depois que fechou, não encontrei um lugar tão foda para me saciar no que diz respeito a jazz...mas isso acabou nesse sábado.

Fui depois de muita enrolação. Apesar de saber que lá tem mesas e comes, fui apenas para beber e assistir ao show. E não me decepcionei em NADA!

O lugar não é dos mais glamurosos, fica no fundo de um estacionamento próximo à esquina da João Moura com a Cardeal. Você tem que ir confiante, mas pergunte que todos conhecem. Entrando no estacionamento, fica no fundo, a esquerda.

O ambiente é um mix de sujo com cool. Há uma decoração com placas, pedaços de carros, instrumentos antigos, etc. e uma iluminação a meia luz muito interessante. O ambiente é um L (um grande corredor de entrada, o palco na "curva" do L e um bar no fundo a direita, onde também tem um mezanino.

Não comi nada, mas vi que há boas cervejas (tomei uma Eisenbahn, apenas) e os drinks parecem bonitos. Para sentar, há algumas poucas mesas no corredor até o palco, além de ter algumas bancadas/mesas altas para apoiar a bebida enquanto fica de pé assistindo ao show.

O show começa religiosamente às 22h, saímos antes das 24h, mas estava no intervalo da primeira parte do show. Fica aberto até as 2h da manhã. E o show é simplesmente foderoso. Bandas de altíssima qualidade, com uma equalização de som perfeita e uma animação do público simplesmente única.

Quanto ao público, inclusive, senti que não há um padrão...encontra-se pessoas de todos os tipos - desde pessoas que erraram a balada sertaneja, até aqueles tiozões motoqueiros, passando por menininhas da black music.

O ambiente é bem quente, então se prepare para isso.

Gosto bastante de lá! A qualidade dos músicos Eh sempre excepcional. O som Eh o ponto alto. Se você espera um lugar para conversar, não Eh uma boa opção, todos ficam em silêncio nos shows. Ah! Chegue cedo e arrume mesa, não há opção de para sentar e se vc encosta no palco rola um stress. Os aperitivos são bons e os valores das bebidas ok.

O nome faz jus ao lugar. Você entra em um estacionamento, vai até os fundos e vira a esquerda. Lá está o Jazz nos Fundos. É mais fácil ir com alguém que já conhece, porque do lado de fora do estacionamento não tem nenhum aviso. Mas se perguntar pras pessoas, vão te indicar rapidamente onde fica.

O lugar não é muito grande, e tem uma decoração bem roots, com calotas de pneu, etc. Tem um palco, onde sempre tem atrações de muita qualidade, e em frente ao palco tem alguns bancos e mesinhas. Mas não são muitos, há uma boa chance de você ficar de pé.

O lugar tem boas cervejas, e alguns petiscos. Não são muito baratos.

Pra mim vale muito a pena se você for amante de boa música.

Lugar incrível! Não se deixe enganar pela fachada, como o nome diz é nos fundos (literalmente), mas é super aconchegante e tem uma decoração incrível!
Vale tentar reservar mesa antes, pois não há muito lugares para se acomodar sem ser na mesas...
A entrada é 25, mas vale a pena pois as apresentações são impecáveis!
Peçam a St. Bier (600ml por R$15,00)! Vale super a pena :)

Local bem diferente, inicialmente até demais, pois o local é nos fundos de um estacionamento. É realmente necessário bastante atenção p encontra-lo. Soube também que o local era um depósito, portanto a estrutura não é das melhores. No entanto, mesmo que a primeira impressão não seja das melhores o local te conquista com o bom atendimento e o que não podia faltar, boa música. Só p acrescentar o local já está aceitando cartão, mas somente débito e não vá com fome pois as opções do cardápio são bem simples, só tira gosto mesmo.

Fui para comemorar meu aniversário com uns amigos, não conhecia o lugar mas há um tempo já tinha visto algumas reviews boas e eu gosto de jazz, apesar de não conhecer muito.
Fiz a reserva de aniversariante e não paguei entrada minha e de acompanhante, além de ganhar um drink de minha escolha :D na hora que cheguei, o cara que nos recepcionou foi muito simpático, me deu parabéns várias vezes, muito atencioso. Mas lá dentro o resto da equipe não é tão simpática assim, meio estranho. E os garçons são meio camuflados e demoram pra passar e atender. Não gostei muito da mesa que foi reservada, era a mais longe do palco, e não quiseram mudar nem nada. Perto do palco tem umas mesinhas menores, mas não poderíamos acrescentar mais cadeiras nem nada... achei meio chato isso. Mas pelo menos a de onde estávamos era mais tranquilo e adequado para um bate papo tranquilo, pois conforme anoitecia a casa enchia e todo mundo ia lá pra frente.
Queríamos petiscar alguma coisa mas as opções eram muito escassas e caras. Pedimos calabresa e adivinhe: não era nem frita. Mais tarde pedimos nachos e essa foi a opção preferida. Acho que só tinha uns 7 itens no menu e nenhum muito atraente. Porém existiam MUITAS opções de bebidas: drinks, doses, cervejas... pena que estava dirigindo!
Agora, o melhor do local: a música. Ótimo. O ambiente fica bem melhor!
Quanto ao lugar em si: é BEM alternativo. Não é nada enfeitado demais, é bem rústico e simples. Cadeiras e mesas diferentes umas das outras e tal. Fora que pra chegar é estranho se você não conhece o lugar: fica nos fundos realmente de um estacionamento. E não tem nenhuma placa ou sinalização, entramos porque eu tinha visto em comentários que era bem esquisito pra achar e fui indo, você vai andando até o fim do estacionamento e à esquerda está o bar!
Lá enche, então é bom não chegar em cima da hora do show, e aparece muita gente diferente e bonita.
Ia dar uma nota maior pois foi uma noite muito boa, o lugar é muito legal e a música é demais, mas o cardápio de comidas e os preços poderiam ser muito melhores e o atendimento também. Além da ventilação, tem vários ventiladores mas na mesa que estávamos só tinha um meio virado pro outro lado, ficamos suando o tempo todo. Fora que a máquina de débito da elo estava quebrada, um amigo teve que pagar pra mim.

Aliás, para mandar lista de aniversário tem que ser pessoa a pessoa, um email para cada, gostaria de poder enviar tudo de vez num só email. Aí inseri e fiquei inventando emails para todos, fazer o quê.

Na "entoca" de São Paulo! Lugar para quem quer ficar à vontade e ouvir boa música. Não espere luxo, rápido atendimento ou, simplesmente, muitos lugares para sentar, mas espere uma das mais agradáveis noites que São Paulo oferece.
Nos fundos de um estacionamento, o local é apertado. Como as poucas cadeiras que existem não bastam para o público, quem chega mais tarde fica em pé, o que faz com que o pessoal que está sentado, levante. Se quiser uma excelente visão do palco, chegue cedo e pegue um dos lugares na cadeiras de cinema em frente ao palco. E você acha que isso desanima os frequentadores do local? Nem um pouco!
Os músicos são excelentes, a decoração deixa qualquer um à vontade e o ambiente é de uma incrível harmonia entre todos que lá estão. Se você gosta de jazz, blues e música brasileira, confira a programação no site, pois a experiência vale os R$ 25 de entrada e a bebida com preço salgado.

Como o próprio nome, o Jazz nos Fundos, fica no fundo. De um estaciomento. Não se assuste! Não há nenhuma sinalização mesmo.

A entrada custa R$25, sem consumação. Do lado direito do palco se encontra uma pequena pista de dança e um bar. Várias bebidas e alguns petiscos. Uma porção de nachos com guacamole custa 16 reais, só que os nachos são doritos. O suco da casa é meio carinho, mas muito bom.

As bandas são ótimas e a programação fica disponível no site. Lá você também vai encontrar a lista para descontos. Com o nome na lista, 10 reais dos 25 da entrada são de consumação.

A banda começa tocar as 22h e vai até as 23h. Depois começa de novo as 24h e vai até 1h. São bem pontuais.

O estacionamento custa 20 reais.

Foto opinião do Camila Miyuki Sousa sobre Jazz nos Fundos

Bom lugar para curtir um jazz, tomar umas bebidas e beliscar uns petiscos com os amigos.

O ambiente é legal, algumas mesas no corredor e um espaço mais aberto em frente ao bar, não muito grande. Na vez que eu fui a banda arrasou, curti bastante mesmo não sendo muito fã de jazz.

Os preços são um pouco altos, típico de pubs. A entrada sem consumação saiu por R$25.

Cardápio com variedade ok, alguns petiscos e lanches, faltou um pouco mais de tipos de cerveja para uma casa desse tipo.
Foto opinião do Luciano Kenji Sugiura sobre Jazz nos Fundos
Você conhece o Jazz nos Fundos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral