Sax Self Service

| Rank: 349º de 374 | Buffet e Quilo

Sempre que minha família fica com preguiça de preparar algo damos um passada por lá. Ele é ótimo para esses almoços cotidianos.

É um lugar barato para comida que tem, uma boa variação de salada, massas e carnes. Cada dia da semana tem alguns pratos principais. O preço é R$25,00/quilo e sucos em torno de R$4,00.

Gosto do ambiente lá porque é bem claro a luz natural. Como é de esquina, do lado oposto não tem prédio e as paredes são de vidro, o lugar fica ótimo sem muita iluminação natural. E quando for não se espante se ver um monte de pessoas de jaleco branco, é que esse restaurante é bem frequentado pelos médicos e residentes da Santa Casa.

Foto opinião do Daniel Teixeira Silva sobre Sax Self Service
Você conhece o Sax Self Service? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral